Goleiro Diego Alves, do Flamengo, testa positivo para COVID-19

O Flamengo confirmou nesta sexta-feira que o goleiro Diego Alves testou positivo para o coronavírus (covid-19), foi afastado e está de quarentena. O teste foi realizado nessa quinta-feira (3) e o resultado divulgado pelo clube carioca nesta sexta-feira (4). O goleiro reserva, César, também está com a doença e afastado.

Com isso, o goleiro perderá as próximas rodadas do Brasileirão em que o Flamengo jogará contra o Fortaleza, Fluminense e Ceará. O camisa 1 também vira dúvida para o jogo da 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América, diante do Independiente Del Valle, do Equador, no dia 17 de setembro. Gabriel Batista, titular no movimentado jogo que terminou em 5 a 3 para o Fla diante do Bahia, deve seguir na meta.

Além das ausências pelo coronavírus, o time do treinador Domènec Torrent não poderá contar com Bruno Henrique para o jogo deste sábado contra o Fortaleza, no Maracanã, às 17 horas. A boa notícia para o time é o retorno do atacante Gabriel Barbosa e do volante Gérson.

Confira abaixo a confirmação do Flamengo:

Foto de capa: Alexandre Vital/Flamengo