Jake Grealish ainda é interesse do Manchester City de Pep Guardiola

O meia é o destaque e principal jogador do embalado Aston Villa que vem encantando a todos na Premier League. Manchester United e Real Madrid também querem obter seu passe.

Desde que chegou a Manchester, o gigante treinador Pep Guardiola empilhou títulos nacionais, porém, o objetivo e a maior ambição continua sendo a taça da UCL. E na temporada atual, parece que o time azul voltou todas as suas forças para a competição internacional, já que não vem fazendo uma boa campanha na Premier League, onde se encontra apenas na 13º posição da competição nacional.

De acordo com as informações do Mirror, fonte de referência no país britânico, o City insiste na contratação de Jack Grealish (25 anos) para potenciar os benefícios do seu núcleo. Sem dúvida, a joia do Aston Villa se tornaria um reforço de garantias para os do Manchester.

Além é claro, de se tornar peça fundamental no projeto de Pep Guardiola para vencer a tão sonhada UEFA Champions League, que deve durar ate 2023, quando o contrato entre o espanhol e o time inglês se encerra.

É preciso lembrar que times da estatura do Manchester United e do Real Madrid também ficam atentos à tremenda progressão do meio-campista sob a orientação de Dean Smith. O plantel de Guardiola assume a competição que terá de enfrentar nas janelas de transferências futuras, tudo isto se pretende antecipar a contratação de um Grealish que já demonstrou a sua liderança no Villa.

Resta1