| |

Juventus define valor para venda de Cristiano Ronaldo

Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, nunca escondeu que sempre quis contar com Cristiano Ronaldo e que faria qualquer esforço caso existisse uma chance real de trazer o português para seu clube. E parece que o sonho está cada vez mais perto de ser realidade.

Segundo a Gazzetta Dello Sport, o PSG poderá contar com o cinco vezes melhor do mundo se desembolsar uma quantia entre 60 e 70 milhões de Euros, valor definido pela Juventus. Mas essa não é uma negociação fácil e a tendência é que ocorra apenas em 2021.

A Juve contratou CR7 em 2018 por 115 milhões de Euros, maior transação da história do clube bianconeri. Mas o retorno dado em mídia e venda de produtos, além do valor técnico dentro de campo, já provam que foi um excelente negócio para a equipe, mesmo que venda o jogador por praticamente metade do que pagou.

Como o time entrará em transição para o estilo de jogo de Pirlo, os parisienses acreditam que a chance de contar com o português está cada vez mais próxima. O motivo que faz com que a negociação fique praticamente inviável nessa janela é o desejo de Cristiano de fazer história pela Juve, já que a vontade do jogador é de ganhar uma Champions e igualar Lionel Messi em número de bolas de Ouro (6) vestindo a camisa bianconeri. Depois de concluídos os objetivos, o português se sentiria livre para viver uma nova aventura em Paris.

Aos 35 anos, Ronaldo segue quebrando recordes: referência técnica da Juventus, o português marcou 37 gols e distribuiu 7 assistências ao longo de 46 jogos na última temporada, que terminou com mais um título do campeonato italiano.

Foto Capa: Getty Images