|

Juventus limita seus objetivos para o ataque

Os campeões italianos continuam com seu plano de ter um quarto atacante aproveitando este janeiro, mas suas opções estão se estreitando.

A contratação de Moussa Dembélé pelo Atlético de Madrid, bem como a saída aparentemente iminente de Arkadiusz Milik para o Olympique de Marseille, perturbaram os planos da Juventus de Turim. Pelo menos, segundo o que dizem do jornal Tuttosport neste sábado, para que a vecchia signora não renuncie a reforçar o seu ataque.

E que Andrea Pirlo já tem um bom potencial ofensivo, embora a mídia que cerca os bianconero já fale sobre esse front quarter há semanas. Portanto, parece haver apenas duas opções neste caso que os campeões italianos podem reforçar neste mercado.

O primeiro seria Olivier Giroud, que termina o contrato com o Chelsea no final da temporada. Mas o francês por enquanto tem um papel mais ou menos definido no time de Londres, pelo qual marcou 9 gols em 16 jogos nesta temporada. E sua saída no meio da temporada parece complicada.

No outro lado lá está novamente falar de uma meta clássico juventino como Gianluca Scamacca, cálcio revelação desta temporada. Um atacante de apenas 22 anos que marcou 6 gols em 16 jogos do Gênova nesta temporada.