Rodrigo Caio

Lesão de Rodrigo Caio ainda está em processo de cicatrização e zagueiro deve desfalcar o Flamengo na Libertadores

O Flamengo vem vivendo um grande problema com lesões no elenco, no jogo de hoje (18.11) por exemplo, são 6 atletas de fora, sendo eles: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gabriel Barbosa, Pedro, Thiago Maia e Diego Ribas. Pensando na semana que vem em que o Flamengo vai encarar o Racing pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, os desfalques podem continuar sendo uma grande dor de cabeça para Rogério Ceni e sua comissão.

O jornalista Venê Casagrande (O Dia), trouxe a notícia de que Rodrigo Caio, que está em processo de recuperação de uma lesão na panturrilha, foi reavaliado nos últimos dias e deve continuar fora do time por tempo indeterminado. Rodrigo relata aos médicos dores leves no local da lesão mas os exames mostram que a cicatrização ainda não está completa. A boa notícia é que o processo não regrediu e está dentro do planejado pelo departamento médico do clube.

Rodrigo Caio não atua pelo Flamengo desde o dia 22 de setembro, em uma partida contra o Barcelona de Guayaquil válida pela fase de grupos da Libertadores. O clube carioca tem tido problemas defensivos desde a saída do espanhol, Pablo Marí, ainda antes do inicio da temporada. Léo Pereira e Gustavo Henrique que foram contratados para serem os substitutos ainda não corresponderam e, sem Rodrigo Caio, a defesa vem se mostrando muito insegura.

Rodrigo Caio and Pablo Mari of Flamengo pose with the trophy on a bus during the celebrations the day after Flamengo won the Copa CONMEBOL...
Rodrigo Caio e Pablo Marí, a dupla campeã da américa de 2019. Foto\Getty Images

Foto de capa: Getty Images