Luís Fabiano revela planos de voltar ao São Paulo em 2021

Ídolo do São Paulo, Luís Fabiano pode retornar ao clube no ano que vem. Com duas passagens pelo tricolor paulista, uma entre 2001 a 2004 e a outra entre 2011 a 2015, Luís Fabiano se tornou o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols marcados. O centroavante em uma entrevista durante essa semana, falou sobre seus planos de voltar a atuar pelo São Paulo em 2021, clube pelo qual ele tem muita identificação.

A última passagem de Luís Fabiano no tricolor do Morumbi foi em 2015, neste ano o atacante não teve um jogo de despedida. A torcida, que o idólatra acha que o ex camisa 9 deve ter um jogo de despedida digno, assim como outros ídolos do clube já tiveram. O atleta falou que a volta dele depende de fatores como por exemplo sua condição física e do futuro presidente do São Paulo.

Luís Fabiano: “O Júlio Casares me encontrou e a gente trocou umas ideias. Se ele ganhar a presidência, vou fazer a pré-temporada. Nada assinado. Só para ver como eu estaria. Se tudo correr bem, vou tentar jogar o Paulista. Se não der, vou fazer a despedida” – disse o atacante em entrevista a BandSports.

O último clube de Luís Fabiano foi o Vasco da Gama e o atleta não atua em alto nível desde 2017.

Foto de destaque: GettyImages

Resta1