Marcus Rashford entra para top 3 especial do Manchester United

Destaque do Manchester United, Marcus Rashford alcançou uma marca expressiva no clube inglês. Ao marcar contra o Leicester City, na manhã deste sábado, o atacante chegou ao gol de número 50 pelo United no Campeonato Inglês. Com o gol marcado Rashford se juntou à uma lista que conta com Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo.

Rashford se tornou o terceiro jogador mais jovem a marcar 50 gols na Premiere League pelo Manchester United, alcançando a marca com 23 anos e 56 dias. Quem figura o primeiro lugar da lista é Wayne Rooney (22 anos e 157 dias), seguido por Cristiano Ronaldo (22 anos e 341 dias).

Diferente de Rooney e Ronaldo que alcançaram a marca no auge do Manchester United de Alex Ferguson, Rashford atingiu a marca durante período difícil para o United, já que o clube vive momentos de irregularidade sob o comando de Solskjaer.

Revelado pelo United o camisa 10 chega a sua sexta temporada como profissional e é considerado um dos jogadores mais importantes do clube. Em seis temporadas jogando pelos Red Devils, Marcus Rashford possui 236 jogos, 80 gols e 46 assistências.

Após a desclassificação na Champions League para o RB Leipzig, o Manchester United disputa a Premiere League, Liga Europa e a Copa da Inglaterra. A fim de deixar os momentos de turbulência para trás o clube conta com a boa fase do atacante para comandar o United de volta a boa fase.

O Manchester United volta a campo na próxima terça-feira (29) diante do Wolverhampton, no Old Trafford, ás 17h (de Brasília).

FOTO DESTAQUE: Getty Images.

Resta1