Na Vila, Santos recebe Botafogo e terá mudanças pontuais

Depois de garantir vaga na final da Taça Libertadores de forma memorável, o Santos volta às atenções para o Campeonato Brasileiro, e recebe o Botafogo na Vila Belmiro neste domingo, em partida válida pela 29° rodada, às 16h. Em nono lugar com 42 pontos, o Santos está há oito pontos do G4, enquanto o clube carioca está na lanterna da competição, com apenas 23 pontos.

Para o jogo contra o Botafogo, o técnico Cuca não poderá contar com o goleiro João Paulo (suspenso), o zagueiro Luan Peres (contusão) e o volante Alison (suspensão). Com isso, a tendência é que Vladimir retorne só gol do Santos depois de cinco meses sem atuar, na zaga, Alex deve ser o titular, e no meio campo, Sandry deve ter nova oportunidade. Além das mudanças por suspensão e contusão, Cuca ainda pode poupar Pará e Lucas Veríssimo, que apresentam desgaste físico, o que daria espaço a Madson e Laércio.

Com as mudanças necessárias, o Santos deve ir a campo com Vladimir; Pará (Madson), Lucas Veríssimo (Laércio), Alex e Felipe Jonatan; Sandry, Diego Pituca e Yeferson Soteldo; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho. O jogo terá a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden (RS), com o auxílio de Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS). O VAR será Daniel Nobre Bins (RS), com o auxílio de Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS).

Resta1

Filipe Dias

Editor do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.