“Nosso objetivo é a Série C”, diz Ariel, do Pelotas, sobre objetivos na temporada

Ariel, jogador do Pelotas, comentou sobre os objetivos na temporada. Além disso, o seu time recentemente goleou o São Caetano por 9×0, se tornando a maior goleada da história do campeonato. O atacante fez dois gols e concedeu uma entrevista ao MF.

Ele comentou um pouco sobre como a equipe está trabalhando duro para conseguir o acesso para a Série C:

“Sobre essa situação da classificação da zona de classificação e da equipe. Realmente, a gente está evoluindo, está crescendo como equipe, estamos começando a criar um corpo, estamos começando a criar uma identidade. Graças a Deus a gente está na ponta da tabela, brigando pela liderança, e é o que a gente quer até o final, isso nos dá a classificação. A gente está trabalhando forte, trabalhando duro, pra melhorar cada vez mais o que tem que melhorar e consequentemente conseguirmos a classificação.”

Ariel disse também os objetivos e o foco do Pelotas na temporada:

”Faltam sete rodadas para o mata-mata, a parte que a gente tanto quer, tanto deseja. A gente está trabalhando forte, a gente sabe que o grupo é muito classificado e qualquer deslize, qualquer ponto que perder, faz falta na frente. Vamos nós manter focado, trabalhando, mais forte ainda, pra chegar cada vez mais forte e conseguir ficar na parte de cima. Chegar nesses últimos sete jogos e estar classificado, pra aí sim, irmos no nosso objetivo que é subir para a Série C.”

Ariel vinha começando no banco e foi ganhando o espaço, aproveitou as chances e vem jogando muito bem:

“Comecei jogando como titular, dei uma oscilada, acabei que fui para o banco de reservas. Trabalhei forte para voltar, comecei a entrar e conseguir desenvolver meu futebol. Espero trabalhar cada vez mais, ir melhorando muito mais. Quero trabalhar pra ajudar a equipe, fazer jogadas, dar passe pra gol, fazer gol. Espero continuar assim que, na hora certa, Deus vai abençoar e tudo isso vai sair.”

O atacante também comentou sobre os gols na vitória sobre o São Caetano, por 9×0:

“Falando sobre os gols do fim de semana, muito feliz né. Atacante está sempre querendo fazer gol, ainda mais em uma vitória e fazendo dois gols. Muito importante pra competição, para o seguimento dos jogos, para conseguir se manter cada vez mais focado e ajudar cada vez mais equipe. Graças a Deus consegui ajudar com dois gols a equipe nesse fim de semana e espero que venha cada vez mais no restante da Série D.”

Resta1