Oblak é envolvido em polemica após vazamento de fotos de suposta festa.

Goleiro do Atlético de Madrid diz que imagens não são atuais: “Não devem acreditar em tudo o que veem”. O zagueiro Stefan Savic também foi flagrado na festa.

Após liderar com ampla vantagem a La Liga dessa temporada e a eliminação precoce na UEFA Champions League, o time do Atlético de Madrid ficou sob diversas críticas, principalmente alguns jogadores do elenco colchonero.

E nesse final de semana, outra polemica surgiu para abalar a reta final do time de Madrid. De acordo com jornais espanhóis, o goleiro Jan Oblak e o zagueiro Stefan Savic foram flagrados em uma festa clandestina consumindo álcool e fumando shisha, uma espécie de narguilé. Com isso a polemica se tornou maior devido ao próximo jogo do time ser contra o Barcelona na disputa pelo título nacional e estar faltando 20 dias para o fim do campeonato.

Outra preocupação a respeito da polemica seria uma possível contaminação pela Covid-19, o que afastaria ambos os jogadores por 14 dias do elenco, e prejudicando o time nessa reta final.

Entretanto, o titular da meta colchonera já se pronunciou através da sua página do Instagram, alegando que as imagens não são atuais. “Bom filme, não devem acreditar em tudo o que veem”, escreveu num ‘storie‘ em que aparece deitado no sofá a assistir televisão. “Montaram vários vídeos nossos. Houve uma confusão em relação aos mesmos. Quero apenas esclarecer que são antigos, numa altura em que não existiam restrições nem Covid”, escreveu, também através de um ‘storie’, uma das assistentes do evento, tirando a culpa dos dois jogadores colchoneros.

O zagueiro Savic ainda não se pronunciou a respeito do caso, porém ainda se encontra no meio da polemica e pode ganhar suspensão e multa, assim como Oblak, caso seja comprovada a festa no ultimo final de semana.

Foto: Reuters