Oeste Barueri visa sequência positiva na Série B

O Oeste Barueri se reapresentou nesta tarde (14 de agosto), após retornar de Goiânia, onde enfrentou o Atlético-GO na noite de ontem (13). Os jogadores que estiveram em campo mais de 45 minutos fizeram um regenerativo e os demais foram à campo em preparação para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Oeste encara o Coritiba, na segunda-feira (19), às 20 horas, na Arena Barueri. Para este confronto, o treinador Renan Freitas não poderá contar com o meia Elvis e o atacante Bruno Lopes, que estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já os meias Guilherme e Guilherme Biteco seguem em tratamento após cirurgia no ligamento cruzado, o goleiro Matheus Cavichioli se prepara para ficar à disposição do comandante.

Amanhã (15) e sexta-feira (16) as atividades serão novamente à tarde, sábado (17) e domingo (18) será na parte da manhã.

O time base deve ser Luis Carlos, Cicinho, Cléber Reis, Caetano, Alyson, Lídio, Betinho, Matheus Oliveira, Léo Ceará, Roberto e Fábio. O mesmo elenco que iniciou a partida contra o Coritiba (derrota por 2 a 0).

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC.

Resta1