Para João Paulo, Santos “tem tudo” para avançar à próxima fase

O empate no jogo de ida pela Copa do Brasil entre Santos x Ceará por 0 x 0, não abalou a confiança do elenco santista, e para o goleiro João Paulo, uma vitória no Castelão é possível, lembrando inclusive que pelo Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o Ceará no Castelão por 1 x 0. O goleiro viu como positivo o empate, considerando que o zagueiro Lucas Veríssimo foi expulso no acréscimo do primeiro tempo, e o segundo tempo o time jogou com um a menos.

“Sabíamos que seria difícil. Copa do Brasil é 180 minutos. Primeiro tempo foi muito bom até a expulsão. Criamos bem. Depois da expulsão, sabíamos que teríamos que segurar o resultado. resultado foi justo, até criamos no segundo tempo. Infelizmente não aproveitamos. Eles também tiveram chances e não aproveitaram, mesmo com mais de 45 minutos com um a mais. Temos tudo para ganhar lá, como ganhamos no no Brasileiro”.

Na Copa do Brasil, um novo empate, mesmo que com gols, leva a decisão para os pênaltis, já que a competição não privilegia quem faz gol fora. O Santos voltará a campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Peixe é contra o Bahia no domingo, na Vila Belmiro às 18h15, pela última partida do primeiro turno.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Resta1

Filipe Dias

Editor do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.