Perisic na Premier League

O croata campeão da ultima edição da Champions entra no radar de time da Premier League e pode ser grande reforço de Mourinho no Tottenham.

O Tottenham Hotspur entrou em conversações com a Internazionale para garantir o empréstimo de Ivan Perisic, de acordo com o jornalista Ekrem Konur. A mesma fonte revela que, os “Nerazzuri” querem incluir uma cláusula de opção de compra.

O croata foi campeão da ultima UEFA Champions League pelo Bayern de Munique durante seu período de empréstimo. Porém mesmo com os títulos e um bom futebol apresentado no time bávaro, o jogador retornou a Inter de Milão e não rendeu o que se era esperado.

Abaixo de todas as expectativas no time de Antonio Conte, o jogador é mais um que está para escanteio no time italiano e pode seguir para outra liga por empréstimo. O interessado da vez é o Tottenham de José Mourinho, que vê no jogador o potencial para ajudar no ataque formado por Kane e Son na briga pelos títulos da Premier League, Europa League e a Taça da Liga Inglesa.

O empréstimo seria com opção de compra em seu final e as conversas entre os times já foi iniciada segundo o jornalista Ekrem Konur.

Resta1