| |

Perisic não sabe se continuará no Bayern

O Bayern de Munique foi consagrado o melhor time da Europa após vencer por 1 a 0 o PSG na final da Champions League. Perisic chamou atenção por ter começado a partida no banco de reservas, na qual Coman foi o seu substituto e acabou marcando o gol que deu o sexto título para os bávaros.

O croata vinha de uma sequência de jogos – contra o Barcelona e o Lyon – onde atuou bem, e de certa forma foi importante, e mesmo assim, Perisic só entrou em campo no segudo tempo na final da UCL. O meia é emprestado ao Bayern pela Inter de Milão, o que está deixando o vice campeão do mundo com a seleção da Croácia, em 2018, com o futuro inserto.

A Inter de Milão fez a oferta de 20 milhões de euros para concretizar a ida do jogador para Munique. No entanto, de acordo com a fonte Kicker, o preço estipulado pelos italianos seria muito alto para o cofre dos campeões europeus. O que vai contra os planos do técnico do time, Hansi Flick, que afirmou querer manter o jogador dentro do seu elenco.

Com isso, a diretoria do Bayern pretende fazer um esforço financeiro, ou uma nova negociação para continuar sendo o clube onde Perisic atua. E caso a transferência do croata não seja realizada, Flick terá que buscar outra alternativa nesta janela de transferência.

Foto de capa: Reprodução/Sempreinter