PSG e Milan se interessam por Eriksen, da Inter de Milão

De acordo com o jornal Sport, o PSG segue interessado na contratação do meia Christian Eriksen, que está insatisfeito na Inter de Milão. Mas, o desejo dos parisienses não é recente, e apenas começou a ganhar novos capítulos nos últimos dias. Além disso, segundo jornais italianos, outro clube que também está interessado no jogador é o Milan, rival da Inter.

No que diz respeito ao desejo do PSG, ainda não houve nenhum contato oficial, mas a insatisfação do dinamarquês acendeu novamente o desejo dos franceses no jogador. Por outro lado, os periódicos italianos afirmam que o Milan já entrou em contato e iniciou as conversas para um acerto com o jogador. Mas, o rival segue “fazendo jogo duro” por se tratar dos ‘Rossoneros’ e pede altos valores.

Eriksen chegou à Inter no início do ano e, ao que tudo indica, está insatisfeito com a falta de oportunidade na equipe. Recentemente, quando perguntado sobre o motivo de jogar menos do que o esperado, ele citou o atual treinador: “Ligue para o Conte e pergunte a ele. A decisão é dele. No futebol há muitos altos e baixos, poucos jogadores só têm altos.”

Foto de capa: Getty Images

Resta1