PSG entra na briga por Thiago Alcântara

O Paris Saint-Germain entrou na briga por Thiago Alcântara, do Bayern de Munique, que possui Manchester City e, especialmente, o Liverpool, sendo o principal candidato para ter o jogador.

De acordo com o le10sport, o meio-campista espanhol Thiago Alcântara, ganhou um novo interessado em sua contratação. O clube bávaro, tem como principal candidato para a venda do jogador, o Liverpool, além do interesse do Manchester City. Entretanto, o Paris Saint-Germain estaria disposto a entrar na briga por Thiago. O diretor de futebol Leonardo, teria feito uma oferta pelo jogador.

Com contrato se encerrando em junho de 2021, Thiago Alcântara foi colocado na lista de transferências do Bayern de Munique, já que não pretende estender seu vínculo na Alemanha. O clube teria estipulado o valor de 30 milhões de euros (aproximadamente 184,5 milhões de reais). Ainda de acordo com o jornal, o valor oferecido pelo Paris Saint-Germain, estaria dentro da pedida do Bayern de Munique.

O clube parisiense tem como prioridade reforçar o setor de meio-campo. Nomes como Savic (Lazio), Bennacer (Milan), Bakayoko (Chelsea) e Pellegrini (Roma), foram cogitados em Paris. Mas, dentre tantas alternativas, o nome de Thiago Alcântara teria ganhado força no clube e é, agora, uma das prioridades do PSG.

Foto de capa: ANP Sport/Getty Images