Raniel pode retornar apenas no início de 2021

Depois de ser diagnosticado com trombose venosa aguda, o atacante Raniel iniciou tratamento passou por cirurgia, e agora segue sua recuperação, no CT Rei Pelé, onde nesta última terça-feira iniciou o processo de fisioterapia, após a retirada de um hematoma na perna direita. O departamento médico santista avalia em 60 dias, o tempo de cicatrização completa, o que leva Raniel a estar à disposição do técnico Cuca apenas no início de 2021, na reta final das competições desta temporada.

O jogador foi internado no dia 3 de outubro, inicialmente em Goiânia, quando o Santos foi jogar contra o Goiás, onde o Santos saiu vitorioso por 2 x 3, e depois de diagnosticado, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deu continuidade ao tratamento, fazendo cirurgia e após quatro dias, recebeu alta hospitalar.

Raniel chegou ao Santos em janeiro de 2020 aos 24 anos, vindo do São Paulo, em uma negociação que envolveu o meia Victor Bueno, e desde então atuou em 14 jogos e anotou 2 gols. Com o técnico Cuca, ganhou mais espaço no time, sendo sempre aproveitado no time titular, sempre disputando posição com Kaio Jorge. Seu contrato com o Santos vai até 31 de dezembro de 2023.

Resta1

Filipe Dias

Editor do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.