Recuperado, Cuca retorna ao comando do Santos nesta quinta-feira

Recuperado da Covid-19, o técnico Cuca voltará às atividades nesta quinta-feira, após receber alta médica do Hospital Sírio-Libanês, onde ficou internado, desde que foi diagnosticado. O técnico santista é esperado no CT Rei Pelé, e junto dele, retornam o auxíliar Cuquinha, e seu irmão. Cuca acabou participando mesmo que à distância da vitória pela Taça Libertadores fora de casa, e junto de seus auxiliares, montaram a estratégia que fez com que o time vencesse o jogo.

Cuca esteve afastado do comando do Santos desde o dia 7 de novembro, quando foi diagnosticado com Covid-19 e foi internado no Hospital Sírio Libanês, para receber cuidados especiais, já que é classificado como grupo de risco. Nove dias depois da internação, o técnico foi liberado do hospital e segui para Curitiba, para acabar o tratamento em casa, porém acompanhando de perto todos os passos do time, que foi comandado por Marcelo Fernandes.

Cuca deve participar das atividades no CT Rei Pelé nesta quinta-feira, e já deve começar a montar o time que vai enfrentar o Sport no sábado, às 17h00 na Vila Belmiro, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como na próxima terça-feira, dia 1º de dezembro, o Santos tem o jogo de volta contra a LDU pela Libertadores, também na Vila Belmiro, é possível que o técnico santista poupe alguns titulares, sendo esta mais uma oportunidade para os jovens jogadores da base, que foram promovidos ao elenco profissional recentemente, mostrar seu valor.

Resta1