Reformas devem ter retorno às atividades nos próximos dias

Nos próximos dias, as reformas da Vila Belmiro devem sem retomadas, tomando os devidos cuidados, para evitar a propagação do Covid-19. As reformas incluem uma manutenção completa no gramado e na iluminação da Vila Belmiro, que já haviam começado na última semana de março, mas teve de ser paralisado poucos dias após o início. Além desta reforma, o presidente José Carlos Peres negocia com a WTorre, para a modernização da Vila Belmiro, o retrofit, que há muito tempo vem sendo tratado como o possível grande feito desta gestão, caso se concretize.

Além do medo da propagação do Covid-19, a paralisação também foi por conta da falta de materiais que haviam sido encomendados de fora do Brasil e não chegaram, por causa do impacto nas exportações. As reformas deverão voltar, com um contingente menor que o início das obras, afim de garantir segurança aos envolvidos.

Quanto ao elenco e comissão técnica, ambos tiveram as férias ampliadas até o dia 30 de abril e seguem apenas fazendo treinamentos físicos, cada um em sua casa, apenas com orientações e recomendações online. Dirigentes e setores administrativos devem retornar às atividades nesta quarta-feira, dia 22 de abril, de forma gradativa e respeitando as orientações da OMS.

(Foto: Acervo Santos FC)