Rogério Ceni lamenta falha de Hugo mas enaltece o atleta ‘Futuro excepcional’

Quem assistiu ao jogo entre Flamengo e São Paulo viu a falha de Hugo Souza que acabou dando de presente a vitória para o time paulista, Hugo entrou no segundo tempo na vaga de Diego Alves que sentiu câimbras e aos 42 minutos o jovem falhou ao tentar driblar Brenner em um lance na área, o atacante do Tricolor Paulista roubou a bola e a chutou para o gol vazio. Muitos esperavam que ao final do jogo, Rogério consolasse o goleiro de apenas 21 anos em frente as câmeras porém quem ficou aguardando isso se decepcionou. O treinador se conteve a apenas um tapinha nas costas do jovem e o chamou para o vestiário, aconselhando que o mesmo não concedesse entrevista. Mesmo assim Hugo continuou no campo e assumiu a responsabilidade pela derrota.

Na coletiva pós jogo, Rogério Ceni lamentou a falha do goleiro mas enalteceu suas qualidades: “Acho o Hugo um baita goleiro com futuro excepcional, um jovem que vai passar por experiências difíceis e grandes tardes, como aquela do Palmeiras. Acontece, é do futebol, poderia ser mais simples o lance, é o risco que ele correu, decisão que tomou mas tem que colocar na balança tudo que fez pelo Flamengo, vai continuar com crédito, é um ótimo menino.”

Ceni ainda destacou que o placar de 2×1 para os visitantes “Não mostra a realidade que foi o jogo.” Ele ainda elogiou algumas atuações individuais como a de Vitinho, que segundo ele foi o melhor em campo.

FOTO DE CAPA: Getty images