Romain Perraud, o lateral canhoto que interessa o Real Madrid

A notável atuação do jovem lateral francês Romain Perraud desde o início da temporada não passou despercebida pelo Real Madrid. Os brancos o valorizam como um possível substituto do brasileiro Marcelo.

Os olheiros do Real Madrid não perdem de vista a evolução de um dos mais destacados jogadores da Ligue 1 nestes primeiros meses da temporada, o defensor Romain Perraud. Embora o seu clube, Brest , se mova pelo meio da tabela, o francês tem conseguido se afirmar como um dos melhores laterais-esquerdos do torneio.

Segundo o Defensa Central, o extremo é muito querido por Zinedine Zidane, um técnico que valoriza a sua capacidade de aderir ao ataque sem descurar as tarefas defensivas e as marcantes rebatidas de bola, qualidade que esta temporada lhe permitiu acumular três golos e cinco assistências em 18 partidas oficiais.

Forjado na base do Nice, o ainda jovem defensor (de 23 anos) passou uma temporada emprestado ao Paris FC antes de aterrar no seu atual clube por cerca de 2 milhões de euros. Uma vez que o seu contrato atual só expira no final de Junho de 2023, parece claro que, para recrutá-lo, os de Chamartín terão que passar pela caixa registradora e pagar um valor que deve sempre exceder a sua avaliação atual de cerca de € 8 milhões.

O interesse pelo Perraud responde ao desejo do clube de encontrar um substituto para Marcelo, um jogador de futebol que vem apresentando uma atuação muito irregular e que a entidade Concha Espina não descarta dispensar no final desta temporada.

Resta1