Sampaio Corrêa tem nove casos de Covid-19, fora suspeitos, e consegue adiamento do jogo contra Figueirense

Partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense estava marcada para acontecer nesta quarta, às 16:30, no Castelão, em São Luís

Após receber novos resultados de testes do Covid-19, a equipe do Sampaio Corrêa identificou mais quatro atletas infectados, além dos cinco que já estavam fora pelo mesmo motivo, e houve um caso também entre a comissão técnica. O clube informou ainda que após testagem isolou novos que apareceram com sintomas, e não obtiveram resultado positivo. Devido à tamanha turbulência, o clube entrou com um pedido na CBF para adiar a partida que ocorreria logo mais, na tarde desta quarta-feira às 16:30, e a instituição aceitou adiar a partida.

O presidente do Sampaio Corrêa confirmou ao GE que tenta o adiamento do jogo contra o Figueirense: “Estamos tentando”, disse ele. A contraprova já foi realizada, mas só são divulgados os resultados entre 48/72 horas, logo o regulamento da competição tem uma “brecha” para que jogadores infectados entrem em campo. Até onde se tem conhecimento, os testes do Figueirense não detectaram nenhum novo caso do Covid-19, além do técnico Marcio Coelho, que já está afastado. Consultado pelo repórter Janniter De Cordes da CBN de Florianópolis, o Alvinegro não quis se pronunciar.

 Imagem em destaque: Lucas Almeida/L17 Cmunicação

Resta1