São Paulo fecha a contratação de Marcos Biasotto para ser diretor-executivo da base

O São Paulo fechou a contratação de Marcos Biasotto, que estava no Athletico Paranaense, para ser o novo diretor-executivo das categorias de base.

Biasotto teve grande sucesso por onde passou e devido a isso seu nome foi unanimidade para trabalhar nas categorias de base do Tricolor Paulista. Seu maior destaque foi com o Flamengo, entre 2013 e 2017, quando esteve a frente das categorias de base do clube. Durante sua passagem pelo clube carioca, Biasotto elevou o nível da base e conquistou inúmeros títulos. Marcos esteve durante o mandato de Eduardo Bandeira de Mello e através de seu trabalho e poder de negociação o Flamengo conseguiu lucrar milhões com as vendas de atletas.

Biasotto também teve passagens pelo Paulista de Jundiaí, Internacional, Grêmio, Palmeiras, Athletico Paranaense, Bahia e Fortaleza.

O São Paulo deverá anunciar Biasotto como novo diretor-executivo das categorias de base dentro das próximas horas. O nome do diretor-executivo é um dos primeiros no mandato do novo presidente Júlio Casares.

FOTO DESTAQUE: Mauricio Mano/Athletico Paranaense.

Resta1