São Paulo se prepara para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova

Depois de empatar em 1 a 1 com o Ceará no Castelão, o São Paulo viajou para Salvador na noite desta quinta-feira. O time enfrenta o Bahia sábado pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Fonte Nova. Todo o elenco treinou hoje no CT do Ceará.

O técnico Fernando Diniz poderá contar com a volta de Hernanes e de seu artilheiro Brenner, que retornam de suspensão. Os dois treinaram normalmente nesta quinta-feira e estão a disposição para jogar no fim de semana. O único desfalque será Diego Costa, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Diniz tem Arboleda e Rodrigo como zagueiros, tendo em vista que Bruno Alves não está com a delegação no Nordeste.

O atleta mesmo testando negativo para o Covid-19, após ter contato com um parente diagnosticado, não irá viajar para Bahia. O clube decidiu manter o protocolo e impedir que ele viajasse sozinho, para minimizar riscos de contaminação. A mais provável dupla de zaga do São Paulo no sábado será formada por Léo e Arboleda.

Assim a provável escalação do São Paulo será: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Rodrigo), Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Foto de destaque: @SaoPauloFC

Resta1