Suárez agradece a Messi e cutuca Barcelona em mensagem

Nesta sexta-feira (25), o Atlético de Madrid anunciou oficialmente a contratação do atacante Luis Suárez. O uruguaio deixou o Barcelona após ser avisado pelo novo treinador, o holandês Ronald Koeman, que não fazia parte dos seus planos para o futuro da equipe catalã. O craque argentino Lionel Messi, que optou por permanecer no Barcelona, fez uma postagem em seu Instagram após a despedida do uruguaio.

Na mensagem publicada, Messi criticou a forma como o clube catalão lidou com a saída de Suárez e demonstrou que sentirá a falta dele no seu cotidiano. O atacante uruguaio respondeu a mensagem do seu ex-companheiro de equipe, não deixando de cutucar o Barcelona: “Obrigado, amigo, por suas palavras, mas mais obrigado ainda por ser como você é, pelo que você foi desde o primeiro dia comigo e com minha família”.

“Estarei sempre agradecido ao Messi humano, divertido e sentimental, porque o jogador todo mundo conhece. Nunca se esqueça do que eu te disse: ‘Siga aproveitando e demonstrando por que você é o nº 1, e que dois, três ou quatro não vão manchar o gigante que você é para o clube e para o mundo do futebol. Te amo muito, amigo, e vou sentir muitas saudades”, também escreveu.

O uruguaio de 33 anos foi vendido ao Atlético de Madrid pelo valor de seis milhões de euros (aproximadamente 39 milhões de reais). Luis Suárez estava no Barcelona desde 2014, tendo disputado 283 jogos, marcado 198 gols e conquistado 13 títulos.

FOTO DE CAPA: Reprodução/Instagram.

Resta1

Jalile Elias

Aspirante a jornalista esportiva, torcedora do Liverpool e Fluminense