Thomas Tuchel afirma “não contar” com Mbappé para o jogo contra o Atalanta

A uma semana da partida que define a vaga para a semifinal da Champions League, o técnico Thomas Tuchel não demonstra otimismo em contar com o atacante Kylian Mbappé para o compromisso. O atacante saiu na final da Copa da França contra o Saint-Étienne, ainda no primeiro tempo, lesionado, após uma forte entrada do zagueiro Perrin, que inclusive lhe custou a expulsão de campo, enquanto o atacante saia de macas e depois ficaria no segundo tempo assistindo o jogo e, para andar, tinha o auxílio de muletas.

Segundo Tuchel em entrevista ao canal Beln Sports, após a vitória do elenco reserva do PSG sobre o Sochaux em partida amistosa, é pouco provável a presença do atacante na partida. “Nós avaliamos Mbappé a cada dia, ele trabalha diariamente para voltar. Conversei com o médico e concordamos em fazer um balanço no sábado. Vamos ver em que fase podemos entrar e se existe a possibilidade de ele estar no banco contra a Atalanta, mas não conto muito com isso”.

O técnico ainda terá a ausência do atacante Ángel Di María, que cumpre suspensão, e ainda pode perder o volante Verrati, que se lesionou durante treinamentos e é dúvida para o jogo, além do atacante Mauro Icardi. “Icardi saiu com um problema do treino. Ele volta a treinar com o time no sábado, não antes disso”.