Torcida Mancha Alviverde pede demissão de Luxemburgo e mais nove jogadores

Após a derrota no clássico contra o São Paulo por 2 x 0, utilizando das suas redes sociais, a torcida Mancha Verde pediu a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, a saída imediata de nove jogadores, além de atacar Maurício Galiotte. “Paciência tem limite e a nossa chegou ao fim. Assim como foi feito com o Roger, Felipão e outros… Demos tempo ao tempo e futebol ao futebol. Luxa, obrigado pelo Paulistão e a história de um passado vitorioso. Já era!”.

Para a torcida uniformizada, o técnico perdeu o vestiário. O técnico esteve presente a um encontro com líderes da Mancha no começo do ano, e até este manifesto, o clima entre torcida e treinador aparentava ser harmônico. Na atual temporada, o Palmeiras tem 18 vitórias, 15 empates e apenas 4 derrotas, com 53 gols marcados e 25 sofridos.

Quanto aos jogadores, a organizada pede a negociação dos jogadores Lucas Limas, Raphael Veiga, Zé Rafael, Ramires, Gustavo Scarpa, Marcos Rocha, Rony, Mayke e Luan, para que ‘sigam’ o mesmo caminho de Diogo Barbosa e Bruno Henrique, que foram negociados recentemente. Para a torcida, os jogadores são as ‘sequelas’, que ficaram do ex-diretor Alexandre Mattos. “Outros jogadores, mudem a postura ou saiam! De Felipe Mello a Willian, se não tiverem postura, vontade e futebol: fora”.

O presidente Maurício Galiotte, também foi alvo da torcida em suas reclamações. “Graças a Deus, seu mandato está chegando ao fim. Tínhamos tudo para ser os melhores da América e sua falta de pulso é apenas o reflexo do time em campo. Culpados, temos um monte, mas, responsável, temos um só. Postura de um banana traz o efeito de um elenco de frouxo que envergonha a torcida”.

Abaixo, na íntegra, o texto publicado pela Mancha Alviverde:

PACIÊNCIA TEM LIMITE E A NOSSA CHEGOU AO FIM

Assim como foi feito com o Roger, Felipão e outros… Demos tempo ao tempo e futebol ao futebol.

LUXA
Obrigado pelo Paulistão e a história de um passado vitorioso.

Já era!

Não torcemos contra o Palmeiras para ter razão como alguns, mas amamos ao Palmeiras como poucos e nada e ninguém está acima da Sociedade Esportiva Palmeiras.

 Sem padrão de jogo
 Sem esquema tático
 Sem confiança
 Substituições de volante para volante
 Insistência em alguns jogadores sem capacidade
 Perdeu o vestiário

2021
Começa agora… O que tínhamos que ganhar em 2020 já ganhamos.

Agora é se preparar para a próxima temporada.

Retirar as sequelas que o Mattos deixou:

Lucas Lima, Scarpa, Veiga, Zé Rafael, Ramires, Marcos Rocha, Mayke, Rony e Luan já deram o que tinham que dar. Que sigam o mesmo caminho do Diogo Barbosa e Bruno Henrique.

Outros jogadores mudem a postura ou saiam! De Felipe Mello a Willian, se não tiverem postura, vontade e futebol: fora.

Galiotte
Graças a Deus seu mandato está chegando ao fim.
Tínhamos tudo para sermos os melhores da América e sua falta de pulso é apenas o reflexo do time em campo.

Culpados temos um monte, mas responsável temos um só.

Postura de um banana traz o efeito de um elenco de frouxo que envergonha a torcida.

FORA, LUXEMBURGO!

Diretoria Mancha Alvi Verde