Três contratações para lutar pelo Scudetto

O AC Milan está considerando contratar três novos jogadores durante o mercado de inverno. Os rossoneri querem consolidar suas opções para erguer o título de uma Série A que agora comandam com alguma vantagem.

Atual líder da Série A (três pontos à frente da Inter de Milão, segundo classificado), o AC Milan pretende aproveitar o atual mercado de inverno para fortalecer seu elenco e assim consolidar suas opções para lutar pelo Scudetto.

Como conta a Gazzetta dello Sport , os lombardos valorizam a possibilidade de incorporar até três jogadores de futebol. O alvo principal continua a ser Mohamed Simakan , um jovem defensor francês (20 anos) que joga no time do Estrasburgo. Para serem contratados, os rossoneri consideram investir até € 14 milhões.

Da mesma forma, a equipe de trabalho liderada por Paolo Maldini também estabeleceu contatos com Torino em nome de Souahilo Meité. O meio-campista francês de 26 anos é totalmente querido por Stefano Pioli, que quer melhorar o desempenho do seu meio-campo.

Por fim, a entidade milanesa não descarta a contratação de um atacante que possa ajudar Zlatan Ibrahimovic. Embora nas últimas horas se tenha falado do sérvio Luka Jovic (Real Madrid), a citada fonte aposta num jogador mais acessível, o italiano Gianluca Scamacca ( Génova , 22).

Resta1