|

Última rodada, mais uma escalação diferente para o Santos

O Santos volta a campo nesta quinta-feira, para encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro, que por conta da pandemia do cororonavírus, só terminou no início de 2021. O jogo será na Arena Fonte Nova, às 21h30, e o Peixe vencendo ou perdendo, terminará a competição na oitava colocação, algo que não era esperado no início da temporada, onde muitos inclusive, o colocavam na briga da zona do rebaixamento.

Para o compromisso contra o Bahia, o técnico será o auxiliar Marcelo Fernandes, já que Cuca já se desligou do Santos, e Ariel Holan deve chegar no sábado, para iniciar seus trabalhos na segunda-feira. O técnico Marcelo Fernandes terá apenas o goleiro João Paulo e o volante Sandry do time titular em campo. Luiz Felipe, Jean Mota e Arthur Gomes, devem encorpar o time dos mais “experientes”. Os demais, serão os jovens talentos santistas que terão mais uma oportunidade de mostrar seu talento, sabendo que o novo comandante Ariel Holan, acompanhará a partida pela TV. O destaque será a primeira partida em que o atacante Ângelo vai iniciar em campo, aos 16 anos. O atacante fez sua estreia em outubro, e se tornou o segundo jogador mais jovem a estrear no profissional do Santos. O jogador inclusive foi muito elogiado pelo ex-técnico, Cuca, que acredita que logo vai se firmar como protagonista no Santos.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Fernando Pileggi, Luiz Felipe, Alex Nascimento e Wagner Leonardo; Sandry, Vinícius Baloeiro e Jean Mota; Arthur Gomes, Bruno Marques e Ângelo. O último compromisso do Santos terá a arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior, com o auxílio de Sidimar dos Santos Meurer e Rafael Trombeta, boa do Paraná. O VAR ficará por conta de Rodrigo Carvalhaes Miranda, com o auxílio de Carlos Eduardo Nunes Braga e Diogo Carvalho Silva, boa do Rio de Janeiro.