
O Eintracht Frankfurt, clube que disputa a Bundesliga, anunciou a rescisão de contrato com a Kaspersky, empresa russa de softwares de segurança.
Em nota divulgada pelo clube, o Eintracht afirma que a rescisão contratual não está relacionada com a nacionalidade da empresa. “Deixamos sempre claro que baseávamos a continuação da parceria com a Kaspersky em fatos e atitudes, não em nacionalidades. Com o aviso da BSI, os factos e, consequentemente, a confiança na proteção dos produtos e serviços da Kaspersky mudou significativamente”, afirmou o clube.
A Agência Federal de Segurança da Informação (BSI) afirmou ter dúvidas em relação à fiabilidade da Kaspersky, o que resultou na rescisão.
“Notificamos a direção da Kaspersky que estamos terminando o acordo de patrocínio com efeitos imediatos. Tivemos uma parceria de muita confiança e sucesso com a Kaspersky, e tivemos sempre uma cooperação justa e boa com as pessoas envolvidas ao longo dos últimos quatro anos”, concluiu o comunicado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…