
O atual técnico do United Soccer, ex-Francana, disse que não há jogo fácil para nenhuma equipe.
A série A3 do Campeonato Paulista está na sua quinta rodada e ainda é difícil destacar os favoritos ao acesso. O ex-auxiliar técnico da Francana, hoje comandante da equipe do United Soccer, nos Estados Unidos, Leo Santin, mostra sua visão sobre a competição e revela para quem vai sua torcida.
“A A3 é uma competição sempre muito difícil de disputar, times e jogadores buscando um espaço melhor no mercado. Eu acho que as equipes tradicionais vão brigar lá em cima, e acredito que Rio Preto, Marília e Comercial ainda podem subir na tabela. Ainda tem muito chão pela frente. Mas não vou esconder que minha torcida é para o Olímpia, porque o Alexandre Ferreira está lá, e eu conhecendo o trabalho dele de perto como eu conheço, sei da força que tem tanto na técnica e tática aplicada para cada partida, quanto no plantel que ele tem disponível para trabalhar” dispara o técnico.
De longe, Santin tem acompanhado quase todos os jogos e afirma que nunca terá jogo fácil para nenhuma das equipes.
“Não tem essa de que uma partida ou outra será fácil. A A3 é competitiva, todos querem subir, mas são apenas duas vagas, então é sangue nos futebol e cada time mostrar o seu profissionalismo. Não há jogo fácil para nenhuma equipe”, finaliza.
Foto de capa: United Soccer (Estados Unidos).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…