Campeão do mundo pela França recomenda contratação de meio-campista ao Real Madrid

Foto: Valencia CF.

Christian Karembeu para quem não conhece foi um zagueiro que representou o clube merengue entre 1997 e 2000, nesse período também foi campeão do mundo pela França (primeiro título), mas até hoje é lembrado por ter sido o maior jogador da história da Nova Caledônia, mesmo nunca tendo jogado pela seleção do pequeno arquipélago da Oceania.

No mais, em fala a Radio Marca com todo seu poderio de reconhecimento indicou um compatriota que acabou escolhendo também o selecionado francês.

Aos 20 anos e nascido em Nouméa (capital neocaledônia), Koba Lein Koindredi chegou muito jovem ao Lens, atuando somente na base e partindo na sequência para o Valencia, onde atuou em oito partidas, marcando um gol e tendo uma assistência. O ex-zagueiro fez referência da seguinte forma sobre o atleta com vínculo até junho de 2025:

“Ele tem muito mais talento, eu o conheço bem. É um talento puro que precisa de mais tempo para jogar. Ele estava muito bem no B e é bom que ele tenha oportunidades também na Primeira Divisão”.

Na sequência ele citou até um brasileiro para fazer uma comparação com o jovem atleta:

“Ele renovou e vejo-o bem com o Valência, mas no final aquele rapaz eu acho que ele merece estar em Madrid também. O Valência é um grande clube, mas para jogar a Champions League e os títulos internacionais, sabe. O pé esquerdo dele é incrível e ele tem um chute igual a ele. Roberto Carlos, cuidado. Ele sabe driblar, defender, ofensivamente ele é muito forte, tem um toque de ataque”.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time