Chelsea inicia contatos para contratar Pepê, do Porto

O Chelsea ainda busca reforçar seu elenco para o decorrer da temporada. O nome da vez é de um brasileiro que vem se destacando com a camisa do Porto.

Trata-se de Pepê, jogador de 25 anos que chegou ao clube português em junho de 2021, quando se despediu do Grêmio. Porém, para negociar uma possível transferência, o Porto pediu por volta de 70 milhões de euros, segundo o jornal Record. Ainda não se sabe se os Blues irão permanecer com o desejo.

Na última temporada, o brasileiro disputou 32 jogos, onde acumulou quatro gols e quatro assistências. Ainda não foi foi feita nenhuma oferta oficial. Entretanto, já é de ciências do Dragões que existem diversas equipes com o Pepê no radar.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira