Christopher Nkunku, do RB Leipzig, realiza exames médicos para reforçar o Chelsea na próxima janela

O Chelsea promete chegar muito forte para a próxima janela de transferências. Com isso, o clube inglês começa a se movimentar.

Visando a próxima janela de transferências, a equipe londrina visa contratar um dos jogadores mais promissores do mundo. É o caso de Christopher Nkunku. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atacante está passando por exames médicos.

Caso dê tudo certo, o Blues está correndo atrás para poder assinar um contrato até 2028 com o atleta que pertence ao RB Leipzig. Na última temporada, o mesmo fez a melhor época da carreira, que começou no PSG. Porém, não foi aproveitado.

O valor que será pago para o Chelsea tirar Nkuku da Alemanha ainda está sendo debatido. Porém, para uma liberação, sua atual equipe pede, ao menos, 60 milhões de euros. O clube londrino para sob nova administração e comissão técnica. Sendo assim, algumas coisas estão mudando internamente.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1