Confira a entrevista com Jenison, novo atacante do Cuiabá
Jenison de Jesus Brito e Brito, nasceu no interior do Pará, em Tomé-Açu, no dia 23 de março de 1991. O atacante, que retornou recentemente ao Cuiabá, clube o qual defendeu em 2018, também possui passagens por Athletico-PR, Coritiba, Vila Nova e Novorizontino. Na entrevista, o jogador comentou sobre sua carreira, sua caminhada rumo ao futebol profissional e sobre seus planos para o futuro
Mercado do Futebol: Com 29 anos, sua carreira é bem extensa; você já jogou por Athletico-PR, Coritiba, Cuiabá, Vila Nova, Novorizontino e outros mais. Na sua opinião, qual passagem foi a mais marcante até agora? Por quê?
Jenison: É até um pouco difícil responder essa pergunta aqui, porque tem muitos lugares que eu joguei, foram passagens marcantes e vários jogos, né. A passagem mais marcante que eu tive até agora, tenho algumas, mas posso dizer que foi no Cuiabá, onde eu consegui o acesso para a Série B, terminei o ano como o artilheiro do time e foi muito marcante para mim, foi bem legal.

MF: Qual é a partida que você considera mais importante durante a sua trajetória no futebol e por quê?
J: Todas as partidas são importantes para mim, durante a minha trajetória, tanto a primeira, no Paysandu, pelo profissional, quanto a última contra a Ferroviária. Todas elas são muito importantes, todas eu considero importantes. Todas têm suas peculiaridades, muitas são bem difíceis e outras mais fáceis, mas todas são importantes.
MF: Você sonha em jogar em algum clube específico no futuro?