Em entrevista exclusiva, Paulo Sérgio, atacante do Al Qadisiyah Club, relembra passagem pelo Flamengo
O nosso entrevistado é o atacante Paulo Sérgio, do Al Qadisiyah Club, da Arábia Saudita. Paulo Sérgio Luiz de Souza, ou Dindo, como também é conhecido no futebol, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 11 de Junho de 1989.
O início
Paulo Sérgio, de 28 anos, chegou no Flamengo, de onde é cria, em 1999, aos 9 anos de idade e fez muito sucesso nas categorias base do clube, onde foi artilheiro. Nos profissionais, Paulo Sérgio teve poucas chances e o atacante, que sempre foi visto como uma grande promessa, disputou 32 jogos e marcou 4 gols e terminou sendo emprestado várias vezes e nunca teve uma sequência de jogos, onde ele pudesse mostrar todo o seu potencial.
A carreira
O atacante teve passagens por Figueirense, Estoril de Portugal, Náutico, Operário Ferroviário, Paraná, Avaí, Criciúma, Daegu e Seongnam, da Coréia do Sul e ano passado, defendeu o Forteleza.
Na entrevista, Paulo Sérgio falou sobre o início no novo clube, a gratidão pelo Flamengo. Dindo falou também sobre os treinadores, Ney Franco e Paulo Bonamigo, sobre o deslumbramento do jogador com o sucesso; disse também se gostaria ou não de voltar um dia ao Flamengo e como ele enxerga o clube hoje em dia, citou três grandes jogadores como os melhores da posição de atacante e deixou um recado para a “Nação”, como ele chama a torcida do Flamengo. Confira: