Entrevista com o atacante Eto’o, do Igrejinha
Francis da Costa Felizardo, conhecido como Eto’o, é um atacante de 27 anos, nascido no dia 18 de fevereiro de 1993.
O atleta iniciou sua carreira aos 25 anos, não tendo passagens pelas categorias de base. Eto’o acumula passagens pelo Bagé, São Borja (onde conquistou a 3ª Divisão do Campeonato Gaúcho, em 2018), Inter de Lages e atualmente veste a camisa do Igrejinha. Seus números na carreira são de 40 jogos e 8 gols
1- Ser jogador profissional sempre foi um sonho para você? O que mais te inspirou?
R: Sempre foi meu sonho, desde pequeno eu sempre quis ser jogador profissional, sempre me imaginei dentro de um grupo fazendo o que eu mais amo. O que mais me inspirou foi o apoio da minha família, da minha mãe, sempre me falou para fazer o que eu gosto e até hoje eu estou na luta para realizar mais sonhos.
2- Sem ter feito categorias de base, você pensa que isso te atrapalhou em seu desenvolvimento no futebol? Quais o pontos que você sentiu ter evoluído mais? O que você pensa que ainda pode melhorar?
R: Acho que não me atrapalhou. O Exército foi muito bom de eu ter servido, não joguei futebol profissional antes de servir porque na minha cidade não tive oportunidade. Eu servi e acabei gostando, fiquei todo esse tempo, cinco anos.