|

Entrevista com o atacante Everton Nascimento, do Al-Muharraq, do Barein

Everton Nascimento de Mendonça nasceu no dia 3 de julho de 1993 na cidade de Maceió (capital de Alagoas). Fostes revelado na base do Sport e tem passagens por Salgueiro, ASA e Bucheon 1905 (Coreia do Sul). Atualmente está no Al-Muharraq (Barein)

 

1- Um esporte além do futebol? R: Basketball.

2- Música nacional ou internacional? R: Nacional.

3- Um local para viajar? R: Porto das Pedras – Alagoas.

4- Um momento marcante? R: Nascimento da minha filha.

5- Maior orgulho? R: Família.

6- Maior arrependimento? R: Não tenho.

7- Um filme? R: Desafiando gigantes.

8- Uma música? R: Cancún (México).

9- Comida favorita? R: Pizza.

 

1- Teve sua base no Sport e após isso passagens pelo profissional do Salgueiro e do Serra Talhada-PE. Quais os principais ensinamentos da época de jovem que até hoje você utiliza? Por quais motivos não conseguiu a tão sonhada chance no profissional rubro-negro? Como diria que foram as experiências no Salgueiro e no Serra? Existe uma grande diferença do futebol no interior e na capital pernambucana?

R: Parece até um pouco clichê, mas faltou oportunidade e também sabemos que não é fácil pra uma equipe apostar em um garoto de 20 anos. Mas acho sim que poderia ter sido melhor aproveitado. A respeito do Salgueiro, tenho toda admiração pelo clube, acompanhando o time até hoje. A respeito do Serra, eu nunca joguei lá, os dados estão errados, então não posso falar por que não conheço.