Entrevista com o goleiro do acesso, Zé Carlos, do Brusque-SC
José Carlos dos Anjos Sávio nasceu no dia 9 de setembro de 1985 na cidade de Criciúma. Fostes revelado pelo time do local onde nasceu, além de ter passagens por Paraná e Avaí. Atualmente conquistou o acesso para a Série C com o Brusque. Conhecido e reconhecido pela segurança na meta e liderança em campo
1- Fostes revelado no clube da sua cidade (Criciúma). Você tinha algum vínculo em termos emocionais com a equipe enquanto criança? Como analisas o atual momento do Criciúma na Série B? Como foi a experiência de passar alguns anos no time e ter jogado em algumas oportunidades? Como foi conquistar a Série C e o Campeonato Catarinense? De onde vem o apelido homem de gelo?
2- Passou por Avaí, Paraná, Oeste, Boa Esporte e Paysandu. Existe alguma diferença entre as equipes em termos de estrutura e torcida? O Avaí permanece na A? O Paraná ou Oeste sobem de divisão? Como poderia avaliar suas passagens pelas equipes? Como foi conquistar a Taça Minas Gerais e o Campeonato Paraense? Por quais motivos acreditas que tenha conseguido tantos acessos na carreira?
3- Tens passagem por ASA, Atlético Tubarão, Fast Clube, Itumbiara, Santo André e Londrina. Por quais motivos acreditas que não tenha atuado fora do país? Ainda seria um sonho seu? Qual desses cinco clubes listados primeiramente tem maior possibilidade de chegar a uma Série C de Brasileiro? Por qual motivo o Londrina consegue ser tão organizado e alcançar grandes metas, mesmo sendo do interior? Como foi conquistar também a Série A2 do Paulista?
4- Nos últimos anos passou por Concórdia, Camboriú e agora no Brusque. Existe alguma diferença latente entre as equipes? Conte-nos um pouco do modelo de gestão do Brusque que vem crescendo desde 2016? Qual a próxima meta para a temporada? Como foi conquistar o acesso pela equipe à Série C? O fato de ter renovado o contrato, lhe oferece a confiança necessária de continuar no próximo ano?
5- Uma mensagem para os colunistas e leitores do site mercadodofutebol.com?