|

Entrevista com o goleiro Lucas Frigeri

O goleiro Lucas Frigeri concedeu entrevista ao site Mercado do Futebol, confira o que disse o jogador

 

1- Lucas, como foi a decisão de se tornar jogador? O que mais te inspira para seguir no esporte?

R: Assim como o sonho da maioria das crianças, sempre tive o desejo de me tornar um atleta profissional, foi difícil, nada vem fácil, mas batalhei, trabalhei e graças a Deus, consegui realizar esse sonho de criança e é isso que me motiva no esporte, traçar metas, correr atrás dos meus objetivos como profissional, continuar realizando meus sonhos, e, sendo exemplo e inspiração para outras crianças.

 

2- Defendeu as cores do São Caetano, como você avalia sua passagem pelo clube?

R: Foi uma passagem vitoriosa, tive o prazer de jogar nesse grande clube e o privilégio de ser campeão, colocá-lo novamente na primeira divisão do Campeonato Paulista. Foi incrível.

Imagem: CSA-AL.

3- Jogou pelo Rio Claro e Luverdense, pode nos contar como foi a experiência?

R: Foi muito bom! no Luverdense, tive a oportunidade de disputar meu primeiro campeonato brasileiro onde conseguimos o acesso inédito para a Série B do Brasileiro, já no Rio Claro, foi onde fiz um grande trabalho sendo titular em todos os jogos nos campeonatos pelos quais o clube disputou, foi um grande trampolim para minha carreira e sou muito grato a esses dois clubes.

 

4- Como você analisa o desempenho do Atlético Goianiense no Campeonato Goiano? Individualmente, como foi a competição pra você?

R: No Dragão, foi uma grande oportunidade, tive o prazer de estar pela primeira vez disputando a Série A de um Campeonato Brasileiro, já no estadual não fizemos uma grande campanha, uma eliminação precoce e também não tive muitas oportunidades de jogar, pois o Klever que é meu amigo e um grande goleiro vinha muito bem e fazendo um grande trabalho. Mas fui muito feliz na minha passagem por lá.

Imagem: Atlético-GO.

5- Como jogador, qual sonho você ainda quer realizar? Qual você acredita ser o melhor momento da sua carreira até aqui?