Entrevista com o meia Enercino, da Juazeirense-BA
Enercino Moreira Bezerra nasceu no dia 16 de março de 1987 na cidade de Cacimba de Areia-PB. Atuou no Uniclinic-CE, Inter de Lages-SC e Nacional de Patos-PB. Atualmente está na Juazeirense-BA. És conhecido e reconhecido pela alegria em campo e decisão na hora do passe
1- Tens um vínculo muito forte com o futebol de seu estado, a Paraíba, principalmente a cidade de Patos, onde iniciou sua trajetória (tanto no Esporte, como no Nacional). Poderia nos dizer como foi essa parte de chegar a ser campeão em três oportunidades da segunda divisão do Paraibano? Alguma vez pensou em desistir de sua carreira? Muitos ficaram surpresos com sua volta ao Nacional no ano passado, o que te motivou a fazer isto?
R: Ser campeão sempre é bom e diante dos seus familiares é um gostinho especial, já pensei sim em desistir do futebol. Patos é minha segunda cidade e o Nacional não merecia estar na segunda divisão fiquei muito feliz em ter ajudado a colocar ele na primeira e ter sido campeão.
2- Além disso atuou no Cruzeiro, Santa Cruz, Auto Esporte, Sabugy e CSP. Podes analisar que a Paraíba sempre será sua casa e você pretende algum retornar e tentar alavancar o futebol dos clubes menores no estado? Desses cinco times qual foi a sua melhor passagem? Existiu algum problema de pagamento de salários nessas equipes?