Entrevista com o meia Wallacer (ex-Remo e Criciúma)
Wallacer de Andrade Medeiros nasceu na cidade de Macaé (RJ) no dia 03 de Junho de 1986. Atualmente com 32 anos, já passou por diversos clubes e muitas histórias. Confira
1- Nascido na cidade de Macaé (RJ) no dia 03 de junho de 1986. Iniciou sua trajetória no clube de sua cidade natal, o Macaé. Qual foi sua experiência aos 23 anos na equipe carioca?
R: “Na verdade comecei a carreira no Independente, outro time da cidade, onde fui vice campeão da terceira divisão carioca e revelação da competição com 17 anos. Depois de se destacar fui para o Macaé, onde consegui o acesso a Série A do Carioca em 2007, mas meu auge na equipe foi em 2009, quando fiz 8 gols no estadual e ajudei a equipe a fazer a quinta ou sexta melhor campanha da competição. Tive sondagens de grandes clubes, inclusive do Fluminense, através do técnico Carlos Alberto Parreira, mas algumas coisas internas impediram a realização de jogar por um clube grande! Neste mesmo ano, continuei no Macaé e conquistei mais um acesso, dessa vez para a Série C do Brasileirão, fazendo o gol da classificação através de uma cobrança de falta contra o Tupi, lá no estádio Godofredo Cruz”.
2- Começou no Macaé em meados de 2009, onde permaneceu no futebol carioca até 2011, sendo em 2012 transferido ao Bragantino, sem muitas oportunidades de jogar. Conte sobre esse período na sua carreira e a dificuldade de ter atuado tão pouco pela equipe paulista?