|

Entrevista com o zagueiro Ruan Renato

Ruan Renato Bonifácio Augusto nasceu no dia 14 de janeiro de 1994 na cidade de Paulínia-SP. Fostes revelado na base do Mogi Mirim, além de possuir passagens pelo Juventude e por Austria Wien. Conhecido e reconhecido pela marcação e raça nas partidas

 

 

1- Um esporte além do futebol?  R: Basquete.

2- Música nacional ou internacional?  R: Música Internacional.

3- Um local para viajar?  R: Europa

4- Um momento marcante?  R: Acesso para a Série B com o Juventude.

5- Maior orgulho?  R: Minha família.

6- Maior arrependimento?  R: Sem arrependimento.

7- Um filme?  R: Django Livre.

8- Uma música?  R: God’s Plan (Drake).

9- Comida favorita?  R: Feijoada.

10- Doce ou salgado?  R: Salgado.

 

 

Foto: Austria Wien.

 

 

1- Fostes revelado na base pelo Mogi Mirim-SP e no profissional pelo Santa Rita-AL. Como foi participar de tamanha diferença de estilo de jogo em tão pouco tempo? Quais os pontos positivos de ser atuar nessas duas equipes? Por quais motivos o Sapo não consegue mais se estruturar?

R: São duas equipes bem diferentes e que tive o prazer de defender durante minha formação como atleta. Aprendi muito durante este período que passei no Mogi e no Santa Rita e só tiro coisas boas destas duas passagens. Confesso que não sei o motivo da queda do Mogi Mirim e sua reestruturação.

 

 

2- Tens passagens por Guaratinguetá e Juventude. Como foi participar dos últimos momentos de destaque da equipe no cenário nacional? Por que alguns times paulistas sobem e descem de nível com certa facilidade? No Juventude teve um grande destaque, como foi atuar na equipe jaconera? Se tivesse possibilidade de retornar a equipe algum dia, retornaria? Por qual motivo?