Jogo dos amigos chega a sua décima edição em Campinas
Organizado pelo irmão e amigos de Leandro Amaro, o evento antecipa o natal de diversas crianças do bairro Vila Costa e Silva.
O Natal é uma data muito esperada pelas crianças, e por este motivo, os organizadores do Jogo dos Amigos já estão correndo contra o tempo para arrecadar os comes e bebes que serão distribuídos na décima edição do evento, que ocorrerá no dia 7 de dezembro, a partir das 8h, no bairro Vila Costa e Silva, em Campinas.
O jogo será realizado na Praça de Esportes Primavera Vila Costa e Silva (Campão), às 8h. Além disso, conta com a participação do zagueiro Leandro Amaro (Botafogo-SP) e os atacantes Paulo Conrado, do Khon Kaen-TAI e João Victor, do Leones Negros-MEX. A festa, por sua vez, acontecerá das 10h às 15h, na Rua dos Camaiuras, S/N, atrás do supermercado Vila.
Personagens
Os organizadores do evento, Kaju, irmão de Leandro Amaro, e João Gilberto, comentaram sobre a ação, confira:
“Estamos felizes em poder realizar esta festa mais uma vez. Ver a alegria da criançada é muito satisfatório e nos passa a sensação de dever cumprido”.
Presente em todas as edições do Jogo dos Amigos, Leandro Amaro, zagueiro do Botafogo-SP, comentou sobre o orgulho que sente pelos idealizadores.