MF Palpites, Loteca Concurso 908

Hoje (11/11), estamos novamente a disposição de vocês para analisarmos os jogos do fim de semana, vamos em conjunto procurar o melhor resultado

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Palmeiras x Fluminense:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 50% Empate: 40% Fluminense: 10%

A Sociedade Esportiva Palmeiras terá a dificuldade de não possuir um elenco com todas as opções neste fim de semana, nomes como Weverton, Gabriel Menino, Viña, Gustavo Gomez, Luan e Felipe Melo não estarão em campo, mesmo assim a fase é tão positiva que o favoritismo é latente. Pelo lado do Fluminense, a derrota contra o time misto do Grêmio em casa pesou demais, as várias táticas de Odair Hellmann não surtiu efeito e parece que perderam o fôlego.

 

Ferroviário x Jacuipense:

Palpite do colaborador: Ferroviário: 50% Empate: 40% Jacuipense: 10%

O Ferroviário Atlético Clube está em uma fase difícil, tanto que dispensou alguns titulares por causa de desavenças fora dos gramados, o resultado de empate contra o Manaus fora de casa deixa a agremiação com chance de ainda voltar ao G-4, a busca é por isso. A Jacuipense depois de um momento positivo, voltou aos resultados negativos e apesar de tentar chegar na parte de cima da classificação, a primeira situação que tem para resolver é se salvar da zona de rebaixamento.

 

Santos x Internacional:

Palpite do colaborador: Santos: 40% Empate: 50% Internacional: 10%

O Santos Futebol Clube não consegue fazer boas partidas ultimamente, mesmo assim ainda tem chance de conseguir em casa um bom resultado em casa, porém terá que deixar as arestas defensivas organizadas, diferente do que aconteceu com o Red Bull Bragantino. O Internacional mesmo na liderança do Brasileiro viu o seu técnico Eduardo Coudet sair para um time da zona de rebaixamento da Espanha e aos poucos com Abel Braga vê a chance de um grande título aos poucos ruir.

 

Sport x Vasco:

Palpite do colaborador: Sport: 50% Empate: 40% Vasco: 10%

O Sport Club do Recife fora de casa somente se defende, pois não tem força ofensiva, porém em seus domínios as coisas se equilibram um pouco, time que conhece os atalhos do gramados, mas principalmente enfrenta um time que não ganha faz tempo na competição. O Vasco da Gama chegou na zona de rebaixamento, as eleições presidenciais ganharam mais um ingrediente que dificulta o trabalho do treinador português, situação complicada.

 

Goiás x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Goiás: 10% Empate: 50% Athletico: 40%

A aposta vai ser grande nesse duelo, pois o Goiás Esporte Clube aos poucos vai se distanciando e vendo a Série B mais próxima da realidade, Enderson Moreira continua perdido e apesar de alguns bons jogadores, o elenco não evolui. O Athletico Paranaense conseguiu uma vitória importante depois de um primeiro tempo fraquíssimo dentro de casa, a confiança melhorou, mas ainda nem de perto é o Furacão de anos anteriores, empate.

 

Treze x Manaus:

Palpite do colaborador: Treze: 40% Empate: 50% Manaus: 10%

O Treze em cinco jogos, perdeu três, todavia em casa consegue seus resultados e até por isso se mantém vivo fora da zona de rebaixamento para quarta divisão, mesmo assim um empate é prudente apostar. Pelo lado do Manaus, a chance de se manter na parte de cima da classificação se esvaiu, após a igualdade contra o Ferroviário, mas ainda a sequência de resultados é boa e um empate não seria de todo ruim fora de seus domínios.

 

Criciúma x Ituano:

Palpite do colaborador: Criciúma: 40% Empate: 10% Ituano: 50%

Tinha que apostar em alguém fora de casa, agora será o Ituano que aos poucos vai se consolidando na briga pelo acesso, possuindo três vitórias nos últimos quatro jogos, do outro lado, o Criciúma não vence há quatro partidas e está naquele limbo entre zona de próxima fase e de descenso, caso tenha outra derrota, a situação começa a complicar para Itamar Schülle. Mesmo assim, no momento, o time de Itu parece mais organizado.

 

Londrina x Brusque:

Palpite do colaborador: Londrina: 40% Empate: 50% Brusque: 10%

Apesar da liderança com folga no Grupo B da Série C, o Brusque aos poucos perdeu o caminho dos resultados positivos, sendo somente uma vitória nos últimos cinco jogos, mesmo fora de casa, um empate é algo prudente a ser analisado. Pelo lado do Londrina, teve dois resultados de triunfo em cinco partidas e está numa fase melhor que o adversário e atua dentro de seus domínios, porém não é um time totalmente confiável em se apostar.

 

Corinthians x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: Corinthians: 40% Empate: 10% Atlético: 50%

O Corinthians continua a sua procura por melhores jogos e manutenção de bons resultados, contra o Atlético Goianiense teve a sorte da penalidade para empatar, pois não conseguiu fazer uma partida no mínimo interessante, no mais mesmo em casa terá dificuldades. O Atlético Mineiro é uma equipe de qualidade e que se fizer a mesma partida em termos de atuação contra o Flamengo vencerá com facilidade fora de casa, o problema é manter isso.

 

Grêmio x Ceará:

Palpite do colaborador: Grêmio: 50% Empate: 40% Ceará: 10%

O Grêmio FBPA terá um duelo difícil pela frente, principalmente por não sabermos se irão com time alternativo, algo que Renato Gaúcho utiliza bastante, o tricolor gaúcho é favorito mesmo assim, pois o Ceará não consegue aquele resultado de vitória tão aguardada pela torcida fora de casa, às vezes falhando nos detalhes. Será um jogo bastante interessante, então fiquem de olho para conferir dois bons trabalhos que seguem na Copa do Brasil também.

 

Fortaleza x São Paulo:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 10% Empate: 50% São Paulo: 40%

O baque das últimas duas derrotas e também da saída do Rogério Ceni serão sentidas por muito tempo no Fortaleza Esporte Clube, a agremiação já está na segunda parte da tabela e viu Tiago Nunes, Roger Machado e Dorival Junior serem descartados, já vendo um plano B deve tirar Marcelo Chamusca do Cuiabá. O São Paulo Futebol Clube está focado na Copa do Brasil, mas vê o Brasileiro como uma possibilidade de título, então jogo complicado e empate quem sabe.

 

Juventude x Sampaio Corrêa:

Palpite do colaborador: Juventude: 50% Empate: 40% Sampaio: 10%

O Juventude foi eliminado na Copa do Brasil, mas segue seu bom trabalho na Série B, Pintado e companhia querem retornar a primeira divisão, mesmo que possivelmente Breno Lopes não siga com a equipe indo para o Palmeiras (especulação), favoritismo jaconero. O Sampaio Corrêa é uma equipe organizada, mas que terá dificuldade nesse compromisso, um empate não seria de todo ruim para os maranhenses.

 

Flamengo x Atlético-GO:

Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 40% Atlético: 10%

O Flamengo trocou de treinador muito rápido, Domenèc Torrent saiu e veio Rogério Ceni que tem um bom retrospecto ultimamente e se alia ao momento de estilo de jogo, em casa é favorito para voltar aos bons momentos no Brasileiro. O Atlético Goianiense vem com Marcelo Cabo para tentar retornar aos pontos que não lhe deixem próximo da zona de rebaixamento, todavia terá logo um compromisso muito difícil de ser cumprido.

 

Cuiabá x América Mineiro:

Palpite do colaborador: Cuiabá: 40% Empate: 10% América: 50%

Vamos de aposta, o Cuiabá e o América Mineiro seguem na disputa pelo acesso e por enquanto na Copa do Brasil, o clube de Lisca é levemente favorito pelo bom retrospecto fora de seus domínios, já o time mato-grossense terá trabalho, pois quer segurar Marcelo Chamusca, mas não sabe se vai fechar. Times organizados e que podem fazer uma boa pergunta, vale ressaltar que deve sair uma vitória de qualquer jeito.

 
Resta1