MF Palpites, Loteca Concurso 909

Hoje (19/11), estamos buscando novamente as melhores opções para sermos assertivos nos resultados dos jogos, ontem a Copa do Brasil nos ofereceu um norte maior de informações, vamos juntos

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Internacional x Fluminense:

Palpite do colaborador: Internacional: 50% Empate: 10% Fluminense: 40%

O Internacional é uma equipe que conseguiu na bacia das almas um gol para as penalidades máximas, porém na hora derradeira, Thiago Galhardo e Uendel erraram, deixando Abel Braga na mão, mesmo assim agora no Brasileiro tem que ganhar novamente. O Fluminense está longe de encantar, todavia precisa de um resultado positivo, caso não queira se afastar ainda mais da classificação para uma Libertadores, time que pode utilizar o momento ruim do adversário a seu favor.

 

Atletico de Madrid x Barcelona:

Palpite do colaborador: Atletico: 50% Empate: 10% Barcelona: 40%

Em vias gerais de regra, o Atletico de Madrid não seria favorito para vencer o duelo contra o Barcelona, todavia a equipe comandada por Simeone está há quatro jogos vencendo consecutivamente e assim mesmo sem Luis Suarez é forte e favorito. O Barcelona novamente aparece em uma situação delicada, mesmo vencendo na última rodada o oitavo lugar e a sequência de lesões, como o da Busquets dificultam o trabalho de Ronald Koeman.

 

Tombense x Brusque:

Palpite do colaborador: Tombense: 40% Empate: 10% Brusque: 50%

A Tombense aos poucos vai tentando se encaixar no G-4 do Grupo B da terceira divisão, um time com poucas peças de maior qualidade, mas que vai tendo bons resultado nessa última sequência, mesmo assim vamos de aposta. O Brusque precisa reagir, pois aos poucos vai perdendo sua gordura em relação aos adversários do acesso, fora de casa tem uma tarefa difícil, porém tem que ganhar para enfim comemorar a vaga na próxima fase.

 

Flamengo x Coritiba:

Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 40% Coritiba: 10%

O Flamengo foi eliminado no segundo tempo da partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil, antes disso até dominava as ações, mesmo sem ser efetivo, porém ao levar o gol inicial, o time desmoronou mentalmente, o que acabou até no erro da penalidade máxima, pelo Brasileiro tem que vencer. O Coritiba vive um surto de coronavírus, além disso está na zona de rebaixamento, tudo conspira contra o trabalho de Rodrigo Santana.

 

Athletico Paranaense x Santos:

Palpite do colaborador: Athletico: 50% Empate: 10% Santos: 40%

Anteriormente, se apostássemos no Athletico Paranaense seria algo fora do comum, contudo com uma sequência de vitória já chegando no meio da tabela, em casa tem seu favoritismo contra um Santos instável. O time paulista venceu o Internacional em seus domínios, mas não temos certeza de até onde essa equipe pode chegar, pois o surto de coronavírus ainda é latente na agremiação e isso prejudica o prosseguimento do trabalho de Cuca.

 

Goiás x Palmeiras:

Palpite do colaborador: Goiás: 10% Empate: 40% Palmeiras: 50%

Enfim, o Palmeiras teve sua sequência de oito vitórias seguida quebrada com um empate perante o Ceará Sporting Club que poderia até ter vencido a partida no final, mas, o time está tranquilo numa fase ótima pelo futebol apresentado de Raphael Veiga e companhia, favorito fora de casa. Principalmente ao analisar o momento do Goiás Esporte Clube que demitiu mais um técnico com extrema facilidade, apesar dos 10% de aproveitamento.

 

São José x Londrina:

Palpite do colaborador: São José: 40% Empate: 10% Londrina: 50%

O São José vem de duas derrotas e vê a zona de rebaixamento como uma possibilidade, mesmo que tenha dois times piores em termos de desempenho, todo cuidado é pouco, mesmo em casa a situação é difícil. O Londrina é uma equipe aos poucos que vai se ajustando e está forte na briga pelo acesso, primeiramente na passagem para outra fase, até por isso vamos apostar no Tubarão, mesmo no gramado sintético.

 

Volta Redonda x São Bento:

Palpite do colaborador: Volta Redonda: 50% Empate: 40% São Bento: 10%

O Volta Redonda voltou a triunfar nos gramados depois de uma sequência péssima de 10 jogos, agora a confiança foi retomada e contra o último colocado e próximo da Série D, deverá vencer em sua casa. O São Bento, campeão da segunda divisão paulista se esperava mais dos seus jogadores, porém a desorganização fora de campo pesa contra o futebol dentro dele, deve ser mais uma derrota amarga para as suas pretensões.

 

São Paulo x Vasco:

Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 40% Vasco: 10%

O São Paulo Futebol Clube vai ganhando força e adeptos ao Dinizismo, o primeiro tempo não foi muito positivo, porém nos 45 minutos finais, o time voou e fez três gols até com certa facilidade, se continuar assim a briga pelo título vai ser intensa. O Vasco da Gama conseguiu o ar da graça do triunfo, fazendo até uma partida consistente, porém ainda é pouco, pois precisa de muito mais se quiser afastar o perigo da zona de rebaixamento.

 

Ceará x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: Ceará: 40% Empate: 50% Atlético: 10%

Se fôssemos analisar o Ceará do primeiro tempo veríamos uma grande dificuldade no ar, porém ao se analisar o início do segundo mostra que a agremiação tem possibilidade de melhorar seu desempenho e disputar jogos em casa, mesmo assim empate no duelo. O Atlético Mineiro vive um surto de coronavírus com a possibilidade de mais jogadores desfalcarem a equipe até sábado, ontem perderam para o Athletico Paranaense e a situação complica.

 

Paysandu x Ferroviário:

Palpite do colaborador: Paysandu: 50% Empate: 40% Ferroviário: 10%

O Paysandu de João Brigatti chegou para brigar pelo acesso, time que evoluiu ao seu comando e que deve ficar com a quarta vaga que estava se oferecendo a algum clube desde o início da competição, em casa é favorito. O Ferroviário ao empate em Horizonte contra a Jacuipense mostra que somente não ser rebaixado vai ser uma benção, o time perdeu fôlego novamente no meio do campeonato e vai se distanciando do G-4.

 

Botafogo x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Botafogo: 40% Empate: 50% Fortaleza: 10%

Duelo de um time pouco organizado e sem seu técnico ainda, Ramon Diaz, contra uma equipe que tinha até evolução, porém com a saída do Rogério Ceni perdeu um pouco de suas características e vai amargando resultados negativos em profusão. Com todo esse cenário ruim pela frente, a aposta pelo empate se mostra mais justa e equivalente, no momento em que as duas equipes brigam para não cair de divisão na Série A.

 

Jacuipense x Treze:

Palpite do colaborador: Jacuipense: 40% Empate: 50% Treze: 10%

Se for para apostar que seja no empate, duelo entre um time na zona de rebaixamento contra uma equipe que está beirando o Z-2. Agremiações que se levar em consideração as últimas cinco partidas tem uma vitória de cada lado, além do empate da Jacuipense contra o Ferroviário, tendência de igualdade de força e um futebol pouco vistoso nos gramados baianos. Esse resultado alivia um pouco para o clube de Riachão de Jacuípe, mas nem tanto.

 

Corinthians x Grêmio:

Palpite do colaborador: Corinthians: 40% Empate: 10% Grêmio: 50%

O Corinthians de Vágner Mancini fica naquele alterna bons e ruins momentos, time que não passa muita segurança ao seu torcedor, mas que aos poucos vai ficando ali no meio da tabela sem muito medo de ser feliz. Por outro lado, o Grêmio vai passando o carro nos seus adversários em uma sequência de jogos interessantes pelo futebol apresentado, time em fase positiva com Matheus Henrique, Jean Pyerre e Pepê.

 
Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.