MF Palpites, Loteca Concurso 913

Hoje (16/12), a semana nos apresenta jogos importantes como clássicos, além de embates decisivos na Inglaterra e Itália, vamos construir juntos

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Fortaleza x Ceará:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 10% Empate: 60% Ceará: 30%

O Fortaleza Esporte Clube é uma máquina de conseguir empates, principalmente pela falta de pontaria, algo que Marcelo Chamusca tenta ajustar neste confronto, a derrota para o Red Bull Bragantino deixa o time debilitado. O Ceará Sporting Club, mesmo com o revés perante o Atlético Goianiense por vacilo defensivo está numa situação um pouco melhor, mesmo assim a aposta num empate é algo prudente a se fazer no momento.

 

Santa Cruz x Vila Nova:

Palpite do colaborador: Santa: 60% Empate: 30% Vila: 10%

O Santa Cruz conseguiu um bom empate fora de casa contra o Brusque e precisa o quanto antes entender que o pé no freio do final da primeira fase não deve acontecer mais, a chance de subir é latente, mas tem que vencer esse jogo. O Vila Nova sem muito entender demitiu o treinador Bolívar em comum acordo, após a derrota fora de casa, Márcio Fernandes deve ser o novo técnico, algo complicado, pois estamos no final da Série C praticamente.

 

Confiança x Ponte Preta:

Palpite do colaborador: Confiança 60% Empate: 10% Ponte: 30%

Duelo complicado de ser analisado, pois o time sergipano está com duas derrotas, já a Ponte Preta tem três revezes seguidos. Mesmo assim, vamos de Confiança, pois o fator casa vai oferecendo um simples vantagem aos comandados de Daniel Paulista, porém o clube campineiro se quiser brigar ainda pelo acesso terá que pontuar ao menos fora de casa. Fábio Moreno, auxiliar e agora treinador por alguns momentos vai segurando a barra junto ao elenco.

 

Sport x Grêmio:

Palpite do colaborador: Sport: 30% Empate: 10% Grêmio: 60%

O Sport Club do Recife conseguiu respirar na tabela com a vitória sobre o Coritiba em casa, mesmo com dificuldade pontuar contra o Grêmio é essencial para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Pelo lado do Grêmio, seja com time reserva ou principal é um elenco que pode sim, fazer uma graça fora de casa, o Imortal Tricolor de Renato Gaúcho querendo ou não é favorito para vencer e seguir sua boa fase.

 

Internacional x Palmeiras:

Palpite do colaborador: Internacional: 30% Empate: 10% Palmeiras: 60%

Vamos arriscar neste confronto, apesar de vencer o limitado Botafogo com certa dificuldade e a presidência de 2021 ser Barcellos, Abel Braga vê seu trabalho quase findo, pois o novo treinador deverá ser o espanhol Angel Ramirez, a estabilidade ainda não chegou no Beira-Rio, apesar de próximo. Pelo adversário, a fase está ótima, dentro de casa passeia, já fora tem bons resultados e com Abel Ferreira que roda muito bem o elenco é favorito para vencer.

 

Coritiba x Botafogo:

Palpite do colaborador: Coritiba: 30% Empate: 60% Botafogo: 10%

Enfim, a chance (ou não) de pontuar depois de várias derrotas seguidas, Botafogo. O clube carioca está em uma situação horrenda, mas também vê seu adversário na mesma, com a chegada do bombeiro Pachequinho para o lugar de Rodrigo Santana quer uma mudança de rotina para tentar sair da Série B que está próxima. Apesar disso, nada fácil e pelo nível técnico um empate não seria uma aposta ruim de se fazer.

 

Tottenham x Leicester City:

Palpite do colaborador: Tottenham: 60% Empate: 30% Leicester: 10%

Duelo entre o Tottenham (líder) e Leicester City (terceiro com um ponto a menos), o futebol reativo que não encanta alguns, isso sendo opinião de outros, é algo que está tendo resultados incríveis para a agremiação que pensa sim em um título da Premier League. Por outro lado, o Leicester City já campeão desta competição recentemente busca a segunda conquista, apesar de difícil por causa do fôlego que as vezes não é encontrado. Tottenham leve favorito.

 

Vasco da Gama x Santos:

Palpite do colaborador: Vasco: 30% Empate: 10% Santos: 60%

A situação do Vasco da Gama não está nada tranquila, torcida pressionando o técnico português Ricardo Sá Pinto, indefinição do novo presidente: Leven Siano ou Jorge Salgado, falta de condições financeiras, Benitez pode sair e afins. Essa situação pode ser aproveitada por Cuca e companhia que quando não se espera muito dele, consegue fazer bons trabalhos utilizando a base agora no Santos Futebol Clube. Favoritismo santista.

 

Red Bull Bragantino x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Red Bull: 60% Empate: 30% Athletico: 10%

O Red Bull Bragantino é uma equipe que aos poucos vai utilizando a sua casa contra centro de pontuação e assim se afastando o quanto antes da zona de degola, vamos de aposta em mais um triunfo dos comandados de Mauricio Barbieri. No adversário, o Athletico Paranaense, a situação é instável, por causa que ainda não conseguiu se desenvolver com todas as mudanças repentinas decorrente do coronavírus.

 

América Mineiro x Chapecoense:

Palpite do colaborador: América: 60% Empate: 10% Chapecoense: 30%

O América Mineiro é uma equipe equilibrada em todos os setores e isso vai conseguindo encaminhar mais um acesso para conta, Lisca vai fazendo um bom trabalho, mas se conseguir a vitória nesse confronto, a confiança fica ainda mais em alta, favoritismo leve. A Chapecoense se solidifica na parte de cima por causa de uma defesa bem concentrada, principalmente no gol com João Ricardo e Luiz Otávio de zagueiro, mesmo assim vai ser nada fácil.

 

Atalanta x Roma:

Palpite do colaborador: Atalanta: 60% Empate: 10% Roma: 30%

A Atalanta vive uma situação instável, mesmo com vaga na próxima fase da Champions League a situação de Papu Gomez em choque de colisão com o treinador e quase indo para o Milan, mas mesmo com tudo é favorito para vencer em casa. A Roma triunfou na última partida, todavia a instabilidade é algo complicado de se resolver e Paulo Fonseca ainda não conseguiu rever parte de seus conceitos para conseguir tal situação.

 

Remo x Paysandu:

Palpite do colaborador: Remo: 30% Empate: 60% Paysandu: 10%

O último confronto foi um jogo de amigos que já estavam classificados e até por isso o empate sem gols, porém agora é cada um por cima e mesmo com a mudança de rumo e de forças, uma igualdade no placar é algo a ser analisado, pois o nível técnico é muito parecido entre os elencos de Paulo Bonamigo e João Brigatti. O grupo está indefinido e dependendo dos resultados futuros, um empate não é tão ruim nem para um, nem para outro.

 

Flamengo x Bahia:

Palpite do colaborador: Flamengo: 60% Empate: 30% Bahia: 10%

O Flamengo foi certeiro nas chances que teve durante a partida, principalmente nas penalidades de Gabriel Barbosa, a agremiação tem um caminho para buscar o título ao vencer seu adversário em casa, sendo muito favorito. O Esporte Clube Bahia tem uma defesa muito frágil e até por isso é o time que leva mais gols no campeonato, Mano Menezes tem que ver mudanças na parte defensiva, tanto ofensiva, Indio Ramirez pede passagem pelo que fez contra o Palmeiras.

 

Ypiranga x Londrina:

Palpite do colaborador: Ypiranga: 30% Empate: 60% Londrina: 10%

O Ypiranga de Erechim reclama da arbitragem contra o Paysandu que decretou a derrota dos comandados de Celso Teixeira fora de casa, agora é a chance de tentar algo novo, mas enfrentará um time em ascensão. O Londrina empatou com o Remo dentro de seus domínios e vê o empate como uma situação normal, mas enfrentará um clube qualificado e que em seus domínios também não facilita para os adversários. Igualdade.

 

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO