MF Palpites, Loteca Concurso 915

Hoje (06/01), após descanso para os jogadores e apostadores, a Loteca retorna com os jogos das principais divisões nacionais, vem que vem na análise

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

São Paulo x Santos:

Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 40% Santos: 10%

O São Paulo Futebol Clube, apesar da eliminação na Copa do Brasil e o recente caso de coronavírus de Toró, vive uma fase tranquila por causa da diferença significativa de pontuação no Brasileiro e isso deve permanecer com um triunfo dentro de casa. Pelo lado do Santos, a disputa é pelo tetra da Libertadores, algo magnífico para um time mergulhado em situações ruins, por isso a preocupação com a Serie A foi deixado de lado, além disso tem o jejum de vitórias em clássicos pesando contra.

 

Vila Nova x Santa Cruz:

Palpite do colaborador: Vila Nova: 40% Empate: 50% Santa Cruz: 10%

O Vila Nova Futebol Clube e o Santa Cruz vivem uma situação delicada na Série C e caso queira sair na frente terão que vencer esse duelo. O colorado goiano tinha tudo para emplacar, mas foi derrotado pelo Brusque até de forma surpreendente em casa por 3 a 0, já o tricolor pernambucano teve tudo para vencer o Ituano dentro de seus domínios, porém a expulsão de Bileu estragou os planos de Marcelo Martelotte durante o confronto. Empate é a tendência.

 

Sport x Palmeiras:

Palpite do colaborador: Sport: 40% Empate: 10% Palmeiras: 50%

O Sport Club do Recife está continuando a sua fase irregular, de vencer um ou outro jogo, mas no geral não apresentar evolução em termos de rendimento, principalmente fora de casa, até por isso não é favorito a vencer. O Palmeiras, seja com titulares ou reservas mostra que pode vencer qualquer adversário, sabendo que precisa jogar em bom nível para se manter na parte de cima também no Brasileiro, mesmo que queira a Libertadores como obsessão.

 

Coritiba x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Coritiba: 40% Empate: 10% Athletico: 50%

Após saídas de William Matheus e Giovanni Augusto, o Coritiba busca um novo treinador também, sendo o grande nome, o paraguaio Gustavo Morinigo que estava no Libertad disputando a Libertadores desse ano, a situação está delicada e deve ser difícil resistir ao seu rival. O Athletico Parananse está em uma fase melhor, principalmente com o gol de Renato Kayzer contra o Red Bull Bragantino, a tendência é de pular ainda mais na tabela e brigar pelos 10 lugares da primeira parte.

 

Fortaleza x Grêmio:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 10% Empate: 50% Grêmio: 40%

O Fortaleza Esporte Clube vive uma fase turbulenta fora de campos com vários casos de coronavírus em seu elenco fica desfacelado em uma situação que já é complicada, pela sequência de resultados nas últimas partidas. O Grêmio FBPA está numa fase tranquila, esperando fevereiro para conseguir o título da Copa do Brasil, qualificações existem e se Renato conseguir implementar esta mentalidade também no Brasileiro, a chance de pontuar é alta.

 

Roma x Inter de Milão:

Palpite do colaborador: Roma: 50% Empate: 10% Inter de Milão: 40%

Se for analisar a rodada desta quarta de manhã, mostra uma Roma vencendo com certa facilidade o limitado Crotone fora de casa e por outro lado, a Internazionale vacilou contra a Sampdoria e foi derrotado. A aposta vai ser romanista em casa, pois a equipe quer chegar ainda mais próximo dos líderes (a dupla de Milão), será difícil conseguir o resultado, mas se limitamos a Roma que aos poucos evolui com Paulo Fonseca.

 

Elche x Getafe:

Palpite do colaborador: Elche: 40% Empate: 50% Getafe: 10%

O Elche e o Getafe vivem fases ruins na La Liga, o time da casa perdeu três e empatou duas nas últimas cinco partidas, por outro lado o visitante perdeu também três jogos, empatou uma e venceu outra. A contratação de Aleña é um alento mínimo para o Getafe que deve conseguir um empate neste duelo, pois ambos os clubes não representam tanta força assim no campeonato. Tem que melhorar, caso queiram ir mais longe.

 

Flamengo x Ceará:

Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 40% Ceará: 10%

O Flamengo é favorito? Sim. Mas nem por isso, podemos desacreditar do seu adversário que ultimamente vem sendo difícil de ser batido fora de casa. O Ceará Sporting Club vem de um empate contra o Santos e além disso de uma sequência de vitórias contra Vasco e Bahia fora de seus domínios. Caso, Rogério Ceni queira seguir mais longe no rubro-negro terá que conseguir um antidoto para neutralizar os bons momentos alvinegros.

 

Juventus x Sassuolo:

Palpite do colaborador: Juventus: 50% Empate: 10% Sassuolo: 40%

Se for analisar somente a tabela, a Juventus está atrás do Sassuolo que surpreende ao conseguir alguns resultados interessantes, mesmo assim vem em certo inconstância. Já a Juventus, mesmo com a máquina de gols, Cristiano Ronaldo não vem conseguindo ter uma sequência boa com Andrea Pirlo, vamos de aposta no time bianconeri que tende a melhorar no decorrer do campeonato ou o técnico será demitido rapidamente.

 

Real Valladolid x Valencia:

Palpite do colaborador: Valladolid: 40% Empate: 50% Valencia: 10%

Por essa ninguém esperava, o Valencia de tantas glórias passadas e até recente em nível espanhol está na briga pelo rebaixamento na La LIga, o clube vive em uma administração péssima que não conseguiu obter bons resultados nessa temporada. A tendência é de um empate novamente, pois nas últimas cinco partidas foram três igualdades no placar, além duas derrotas. O Real Valladolid do dono Ronaldo não vive grande fase, porém está mais tranquilo por enquanto.

 

Paysandu x Remo:

Palpite do colaborador: Paysandu: 50% Empate: 10% Remo: 40%

No jogo de ida da segunda fase da Série C apostamos no Remo e ele venceu, agora vamos mudar de estratégia e iremos para Paysandu, assim equilibrando o duelo. O Remo foi derrotado pelo Ypiranga de Erechim, com o resultado a situação ficou incerta no momento, mas para acalmar um pouco os ânimo, o Papão e o Tubarão empataram na cidade de Londrina deixando a tabela mais embolada do que deveria estar.

 

Atlético Goianiense x Bahia:

Palpite do colaborador: Atlético: 40% Empate: 50% Bahia: 10%

O Atlético Goianiense e o Bahia estão no meio da tabela, mas a situação do tricolor baiano é bem mais delicado, pela atual situação um empate não seria de todo ruim para os comandados de Dado Cavalcanti. Por outro lado, o Dragão Goiano pela fase melhor quer continuar indo o mais longe possível com Marcelo Cabo. Vamos de apostar no empate, pois parece que o Bahia enfim vai conseguir melhorar seu desempenho.

 

Londrina x Ypiranga:

Palpite do colaborador: Londrina: 50% Empate: 40% Ypiranga: 10%

O Londrina Esporte Clube joga sua chance de chegar na última rodada entre os dois líderes que sobem para segunda divisão e é favorito pela atual situação do seu adversário, o time até tem qualidade, mas Alemão ainda não conseguiu colocar o elenco totalmente nos eixos. O Ypiranga de Erechim conseguiu seu último suspiro para conseguir o acesso para Série B, todavia terá que vencer fora de casa, algo que ainda não aconteceu nesse quadrangular.

 

Vasco da Gama x Botafogo:

Palpite do colaborador: Vasco: 50% Empate: 10% Botafogo: 40%

O Vasco da Gama deve estar com o dedo apontado para o céu ao contratar Vanderlei Luxemburgo, pois mesmo que não tenha conseguido o sucesso almejado no Palmeiras teve um sucesso interessante no cruzmaltino ao livrar do rebaixamento com certa tranquilidade e até por isso é leve favorito. O Botafogo continua em uma fase difícil e cada vez mais próxima da segunda divisão, Honda foi embora e a esperança aos poucos também.

 
Resta1