MF Palpites, Loteca Concurso 928

Hoje (07/04), temos a oportunidade de analisar novamente os confrontos a seguir, Campeonato Espanhol, Inglês, Italiano e Copa do Nordeste a sua disposição

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Real Madrid x Barcelona:

Palpite do colaborador: Real Madrid: 50% Empate: 20% Barcelona: 30%

Real Madrid e Barcelona tem o jogo divisor de águas da temporada, apesar que Zidane conseguiu um resultado importante na Champions League e ganhou um fôlego extra para o embate de logo mais. O Barcelona sofreu para vencer o Valladolid com gol de Dembélé, inclusive o francês ganhou um aumento financeiro por causa de toda sua evolução. Vamos de Real Madrid pelo momento e fator casa.

 

Sampaio Corrêa x CSA:

Palpite do colaborador: Sampaio: 20% Empate: 50% CSA: 30%

Sampaio Corrêa e CSA estão no mesmo barco, pois precisam pontuar para assegurar a última vaga e até que um empate pode deixá-los fora da próxima fase. Contudo, a tendência é de um duelo equilibrado e de muita transpiração do lado de Rafael Guanaes e Mozart. Apesar do jogo ser no Maranhão, pensamos que o empate é o mais prudente a ser apostado, na hora do vamos ver, os dois não conseguem oferecer algo latente.

 

Ceará x Salgueiro:

Palpite do colaborador: Ceará: 50% Empate: 30% Salgueiro: 20%

O Ceará Sporting Club é uma agremiação que aos poucos vai se encaixando e o triunfo sobre o Sport Recife por 4 a 0 fazendo uma atuação para o gasto, mostra muito do que Guto Ferreira pode extrair do elenco alvinegro, em casa é muito favorito para vencer este duelo. O Salgueiro ainda respira por aparelhos, sendo o único pernambucano que pode ainda classificar na competição, mas enfrentará algo bastante denso e difícil de ser vencido.

 

Bahia x ABC:

Palpite do colaborador: Bahia: 50% Empate: 30% ABC: 20%

O Bahia tem tudo para confirmar sua colocação na próxima fase do Nordestão, mesmo que enfrente um time interessante, mas que perdeu intensidade no meio do caminho. Colocando as instabilidades em voga, o time de Dado Cavalcanti, geralmente vence bem uma e tropeça logo em seguida, ou seja, favoritismo total nesse jogo. O ABC até planejou uma classificação rápida, mas agora terá que torcer contra Altos e CSA também para passar.

 

Confiança x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Confiança: 30% Empate: 20% Fortaleza: 50%

Enfim, a torcida do Fortaleza começa a se render ao treinador Enderson Moreira, muito pelos resultados conquistados dentro de campo, na hora derradeira conseguem ir bem. Yago Pikachu salvou a agremiação de uma penalidade tensa contra o Ypiranga de Erechim na Copa do Brasil, favorito mesmo fora de casa, pois o Confiança aos poucos perde a mão e não consegue evoluir da maneira devida.

 

CRB x Altos:

Palpite do colaborador: CRB: 50% Empate: 20% Atlos: 30%

O CRB está em segundo lugar e tem uma chance de se manter com vantagem no campeonato ao passar para o mata-mata, ele enfrentará um time até com certa qualidade, mas com poucos recursos financeiros, por causa que a prefeitura não é tão atuante como era anteriormente. Roberto Fernandes segue no cargo com tranquilidade e vai mesmo não mostrando um grande futebol acumulando os resultados positivos.

 

Caxias x Grêmio:

Palpite do colaborador: Caxias: 20% Empate: 50% Grêmio: 30%

A situação no Grêmio não é tão positiva assim, apesar de vencer o Internacional no clássico na data do aniversário do rival, o surto de coronavírus diminuiu as defesas gremistas, pois Paulo Victor, Renato Gaúcho, entre outros vão descansar e se recuperar da doença. Mesmo assim, enfrenta um clube que apesar do investimento, ainda precisa melhorar muito, os reservas gremistas podem sim superar as dificuldades no interior e pelo menos conseguir o empate no placar.

 

Verona x Lazio:

Palpite do colaborador: Verona: 30% Empate: 20% Lazio: 50%

O Verona é aquele clube que está em oitavo lugar e se sente totalmente confortável nesse estágio, time mediano e que não consegue muito além do que produz atualmente, vale lembrar que nos últimos cinco jogos, perdeu três e ganhou dois. A Lazio vem de uma sequência de três triunfos seguidos e vai tentar brigar por uma vaga na Europa League, por isso tem que fazer o resultado fora de casa, capital favorita.

 

Sampdoria x Napoli:

Palpite do colaborador: Sampdoria: 30% Empate: 20% Napoli: 50%

A Sampdoria quer somente garantir o quanto antes a permanência na primeira divisão, mesmo em casa terá um confronto tenso, pois o Napoli de Gattuso parece que enfim começa a engrenar. Agora, a meta é conseguir a vaga na Champions League, time que tem muita qualidade, mas às vezes parece que desaprende. Vamos de napolitanos, pois é o certo a se pensar e analisar, sigam rumo a competição continental.

 

West Ham x Leicester City:

Palpite do colaborador: West: 30% Empate: 50% Leicester: 20%

O West Ham e o Leicester City são equipes que estão desbancando as grandes potências inglesas e por enquanto estão indo para a Liga dos Campeões da Europa. Pelo equilíbrio de desempenho, apesar dos Hammers jogarem em casa e dos Foxes terem um melhor elenco, a tendência é de um empate no placar. Lingard e Vardy devem fazer um grande jogo e na sequência do campeonato continuar dificultando a vida dos adversários.

 

Tottenham x Manchester United:

Palpite do colaborador: Tottenham: 30% Empate: 20% Manchester: 50%

O Tottenham é uma agremiação de altos e baixos e até por esse motivo se mantém ali no sexto lugar, assim periga ficar fora de uma competição continental, o que seria desairoso para as pretensões de Mourinho e companhia. Se o Manchester United tem a chance de fazer isso e ainda estar mais próximo de brigar pela vaga na Champions League, isso o fará, por essa situação o favoritismo é fora de casa.

 

Figueirense x Joinville:

Palpite do colaborador: Figueirense: 50% Empate: 20% Joinville: 30%

O Figueirense Futebol Clube seria um time geralmente favorito no confronto contra o Joinville, mas agora as coisas se igualaram, todavia ao analisar as últimas partidas do Coelho vemos um elenco com pouca inspiração e muito nervoso, tanto que teve a confusão contra a Chapecoense. Vamos de Jorginho e companhia, arriscando, mas em casa a chance de vencer aumenta e muito. Com esse resultado, o Figueira irá respirar. Caso aconteça.

 

Real Bétis x Atletico de Madrid:

Palpite do colaborador: Bétis: 30% Empate: 20% Atletico: 50%

A lesão de Luis Suarez deixa o ataque do Atleti numa situação mais delicada, todavia o time terá que ser desdobrar para não ser alcançado seja por Real Madrid ou Barcelona, a derrota para o Sevilla ficou para trás e agora terão que passar por Nabil Fekir e companhia. A tendência é de um duelo difícil, mas possível de ser realizado, contudo não se deve olhar para trás e sim seguir em frente, rumo aos três pontos.

 

Cruzeiro x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: Cruzeiro: 30% Empate: 20% Atlético: 50%

O Cruzeiro Esporte Clube teve certo tempo para melhorar, mas ainda é pouco em relação ao que seu rival pode oferecer dentro de campo, apesar de Cuca ainda não estar totalmente adaptado ao novo modelo do clube. Hulk, Nacho Fernandez, entre outros jogadores podem definir o confronto a favor do alvinegro, até com certa facilidade. Time bom e que deverá evoluir ainda, mesmo assim favorito a vencer.