MF Palpites, Loteca Concurso 941

Hoje (08/06), a mudança de perspectiva em termos de rendimento das equipes torna a análise mais complexa, todavia estamos aqui para destrinchar tais informações para vocês, venha conosco

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

CRB x Confiança:

Palpite do colaborador: CRB: 50% Empate: 30% Confiança: 20%

O CRB conseguiu superar o Cruzeiro dentro do Mineirão e aos poucos vai mostrando que pode sim brigar pelo acesso, mesmo que ainda seja pouco latente ver isso, por causa dos poucos jogos, em casa é favorito. O Confiança venceu na estreia, mas viu que fora de casa terá dificuldades de ir mais longe, ou seja, Rodrigo Santana busca alinhar pontos para pelo menos empatar.

 

Cruzeiro x Goiás:

Palpite do colaborador: Cruzeiro: 30% Empate: 50% Goiás: 20%

O Cruzeiro Esporte Clube teve dificuldades para superar a limitada Jacuipense dentro de casa, quando a situação se elevou um pouco mais foi superado pelo CRB e o início de Série B com duas derrotas, deixa Felipe Conceição na corda. Contra o Goiás que fez seu papel na Serrinha ao vencer o Confiança vai deixando Alef Manga jogar e ele pode ajudar num possível empate que aconteça.

 

Palmeiras x Corinthians:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 50% Empate: 20% Corinthians: 30%

O Palmeiras em vias gerais de regra neste confronto ultimamente tem ido muito bem e obrigado, essa é a chance de chegar mais próximo dos primeiros do Brasileiro, time qualificado, mesmo com alguns desfalques e favorito. O Corinthians é uma equipe em ascensão com Sylvinho, pelo menos foi isso que vimos no confronto contra o América Mineiro, se utilizando de um bom contra-ataque e principalmente defesa, mas ainda é pouco.

 

Brasil de Pelotas x Vasco:

Palpite do colaborador: Brasil: 30% Empate: 20% Vasco: 50%

O Brasil de Pelotas mostrou muita fragilidade nos dois confrontos da Série B e mesmo no seu estádio não consegue evoluir e assim terá dificuldades de enfrentar um cruzmaltino mais bem preparado. O Vasco ainda não deslanchou, mas tem potencial para isso, principalmente se organizar a casinha no meio-campo com o retorno de Galarza (se o Cabo quiser) que foi o melhor municiador de German Cano até o momento.

 

Criciúma x Ypiranga:

Palpite do colaborador: Criciúma: 30% Empate: 50% Ypiranga: 20%

Duelo de equipes em ascensão, o Criciúma e o Ypiranga tiraram o tempo para descansar e treinar, assim chegaram na Série C com uma situação melhor do que aqueles no qual foram mais longe no estadual. Apesar do Carvoeiro de Paulo Baier estar em casa, a situação não será tão simples assim, pois o Canarinho de Junior Rocha vem cada vez mais forte e em busca do acesso. Vamos de empate.

 

Atlético Mineiro x São Paulo:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 20% São Paulo: 30%

O Atlético Mineiro tem enfim a chance de se restaurar do resultado negativo dentro de casa e entrar novamente na disputa pelo título do Brasileiro, mesmo que a prioridade seja classificar perante o Boca Juniors na Libertadores. Mesmo com desfalques de ambos os lados, a tendência será de um confronto bom de ser visto, mas com favoritismo mineiro, mas sempre se lembre do São Paulo que de vez em quando apronta.

 

Grêmio x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Grêmio: 50% Empate: 20% Athletico: 30%

O Grêmio não jogou contra o Flamengo, por causa da Recopa Gaúcha que foi vencida com até certa facilidade perante o Santa Cruz, em casa tem sua força e é favorito, mesmo que enfrente casos de coronavírus e na sequência um bom time. O Athletico Paranaense teve dois confrontos considerados importantes para vencer e venceu, assim fica mais tranquilo e pode até tropeçar nesse duelo que não será o fim do mundo.

 

Red Bull Bragantino x Fluminense:

Palpite do colaborador: Bragantino: 30% Empate: 50% Fluminense: 20%

O Red Bull Bragantino, mesmo com alguns desfalques, por exemplo o goleiro Cleiton e o atacante Claudinho está tentando se virar e pontuar o máximo possível durante esse período. Porém, enfrenta um time praticamente completo e em ótima fase, o Fluminense já venceu o Massa Bruta em casa e tem totais possibilidade de ir lá no interior de São Paulo e conseguir um empate.

 

Fortaleza x Sport:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 50% Empate: 30% Sport: 20%

Aquele dizer que afirma: Mudou da água para o vinho nunca se fez tão presente perante a torcida do Fortaleza, o argentino Vojvoda conseguiu aparar algumas arestas e fazer render alguns atletas que pouco rendiam com Enderson Moreira, muito favorito. O Sport de Umberto Louzer deve se propor a jogar por uma bola ou utilizar a estratégia do anterior que atuava pelo zero a zero fora de casa. Somente assim para tentar pontuar, apesar de complicado.

 

Bahia x Inter:

Palpite do colaborador: Bahia: 30% Empate: 50% Internacional: 20%

O Esporte Clube Bahia vai muito bem e obrigado com Dado Cavalcanti, sendo o maior problema por enquanto a possibilidade de Gilberto sair da agremiação, apesar disso um empate é algo viável de acontecer. Miguel Angel Ramirez vai ter que colocar o time principal em campo, caso queira uma verdadeira resposta, levar outra goleada não está nos planos da diretoria.

 

Botafogo x Remo:

Palpite do colaborador: Botafogo: 50% Empate: 20% Remo: 30%

O Botafogo tem a chance de fazer diferente dos outros considerados grandes e emplacar três jogos sem perder no início da Série B, muito se reclama pelo lado do Coritiba até pedindo a impugnação da partida, mas isso não deverá render muita coisa. O Glorioso é favorito, todavia o Remo tem que possuir cuidado, pois é um elenco organizado e que no contra-ataque conta com um bom repertório.

 

Chapecoense x Ceará:

Palpite do colaborador: Chapecoense: 30% Empate: 20% Ceará: 50%

Iremos apostar no alvinegro nesse caso não pelo nível desempenhado nas últimas partidas, pois alterna demais (bons e ruins momentos), mas pela latente fragilidade da Chapecoense nos gramados. Longe de estar pelo menos entre um elenco aceitável para a Série A, ao invés de melhorar o elenco da segundona, acabou perdendo peças inclusive para o próprio Ceará. Então, vamos de visitante nessa vez.

 

Avaí x Brusque:

Palpite do colaborador: Avaí: 30% Empate: 50% Brusque: 20%

O Avaí Futebol Clube não começou bem a Série B, principalmente por deixar o Vila Nova empatar dentro de seus domínios no final da partida, contra o atual líder terá um duelo caseiro e difícil de ser vencido. O Brusque tem 100% de aproveitamento e sabe que seu desejo inicial na realidade é pontuar para não cair, então um empate nessas circunstâncias seria até de bom tamanho.

 

Vitória x Operário:

Palpite do colaborador: Vitória: 50% Empate: 20% Operário: 30%

Vamos de Vitória nesse confronto, apesar do momento pouco inspirado e um elenco jovem com várias responsabilidades, o clube baiano tem a chance de resgatar a auto-estima e enfim ir mais longe na Série B. Porém, todo cuidado é pouco, pois o Operário já mostrou que tem sua sutileza dentro dos gramados e pode aprontar novamente.